Diário da Dieta: Meu peso atual e o dilema da academia!

Faz tempo que não atualizo minha tag da “dieta”, né?

Acontece que o Fevereiro foi bem corrido e eu não consegui ir malhar nenhum dia, ou seja…fiquei quase louca!

Estou extraindo meus sisos (falta apenas 1, vou extrair dia 17/03) para colocar aparelho, e como fiz aos poucos, sempre que extraio tenho que ficar 1 semana sem ir malhar. Um saco, né?

Além disso, me mudei e acabei não renovando minha matrícula na antiga academia, então juntou tudo isso e o resultado foi 1 mês sem malhar.

A notícia boa é que eu não engordei nada nesse tempo que fiquei parada, acho que o meu metabolismo se acostumou e também eu continuei com os bons hábitos alimentares.

Sorry pelas fotos de Iphone no espelho, mas é o jeito que dá! hahaha

Meu peso atual é de 61,7kg (terminei a primeira parte do meu projeto com 62,9kg) e agora a minha meta é -6kg. Esses últimos kg são os mais chatos e difíceis de eliminar, mas não dá para desistir né?

Meu dilema atual tem sido academia…que uó!

Aqui perto de casa as academias não possuem power jump todos os dias, a maioria só 2x por semana, e o preço é quase o triplo do que eu pagava. Ninguém merece!

Acabei voltando pra academia que eu comecei a malhar (a V10 Fitness, fica na Bela Vista/SP), e como contei no início do meu projeto, acho essa academia bem ruim, mas paguei mensal e vou ficar só esse período enquanto não encontro uma que eu goste.

Fiz a matrícula no meio da semana passada, e vou voltar a pegar pesado essa semana. O ruim é acostumar os horários, já que eles são bem diferentes do que eu estava acostumada, mas tudo bem.

No geral eu não tenho feito nada de diferente, sabe? Dou uma escorregada de vez em quando, mas procuro manter o foco na maioria das vezes.

Acho que o aprendizado maior que tive dessa história toda é que mudando o pensamento tudo é possível. Quando você muda o seu pensamento em relação a comida, você consegue perder e manter o peso.

Estou querendo fazer aquelas massagens modeladoras, sabem!? Então quem tiver dicas de clínicas de estéticas aqui em SP, conta nos comentários! 😀

Ah e me contem como tem sido o projeto de vocês, hein!? Quero saber tudo!

Beijos!