Dário da Dieta: Sobre motivação e celebridades que emagreceram!

Muitas me perguntam da onde eu tiro tanta motivação para ir malhar logo cedo, por isso resolvi montar esse post “motivacional”.

Acho que só o fato de eu ter conseguido emagrecer já é um grande incentivo pra continuar malhando, e não voltar a ter o corpo gordinho que já tive.

Emagrecer é difícil, exige paciência e determinação, mas não é impossível né? Adoro ler histórias de quem já conseguiu chegar lá apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos.

Nada contra quem opta por uma cirurgia, mas eu não penso e nem quero fazer, prefiro continuar malhando e me reeducando, pois acho que o segredo é realmente você mudar a sua cabeça e a sua relação com a comida.

Sei que para algumas isso pode soar meio utópico, mas pra mim foi o que deu certo. Sou contra dietas malucas e receitas milagrosas pois sinceramente…isso não existe. Além de não ser saudável, ninguém consegue passar a vida toda fazendo dieta maluca.

Não é mais fácil ter um pouco de paciência, e fazer escolhas saudáveis que serão fáceis de manter a vida toda?

A Kelly Osbourne e a Jennifer Hudson são duas celebridades que emagreceram apenas com reeducação e exercícios, elas mudaram bastante e ficaram lindas!

A Kelly era bem gordinha, só comia porcarias e tinha uma vida sedentária.

Não sei exatamente qual era o peso dela, mas nota-se que ela estava bem acima né?

A Kelly de hoje em dia é bem mais magra, consome alimentos saudáveis e pratica atividade física. Olha o corpo dessa menina, gente! É pra motivar qualquer uma, né?

Li que a Kelly quando era gordinha sempre carregava uma pacote de batata frita na bolsa, e hoje ela trocou as batatas por cenourinhas. Bem mais saudável. :D

A Jennifer Hudson também era bem gordinha, e decidiu emagrecer depois do nascimento do seu primeiro filho.

Uaaaau…nem parece a Jennifer de antes!

Já li algumas entrevistas dela sobre o assunto, e ela diz que começou com caminhadas diárias e com o tempo foi intensificando. Legal, né?!

Claro que nenhuma das duas ficaram magras do dia pra noite, isso leva tempo, paciência e muita determinação. O que eu quero mostrar aqui é que emagrecer é possível sim, que você pode conseguir.

Também separei umas fotos da minha fase mais gordinha pra vocês #aiquevergonha.

Eu não tinha noção do quanto eu estava gorda, mesmo porque nunca fui magra, e só fui notar quando as calças tamanho 42 já não entravam mais.

Já contei tudo isso no começo da tag de dieta, então quem tiver curiosidade é só clicar aqui pra saber de tudo

Já emagreci 12kg (comecei com 72,5kg e tenho 1.59m) e ainda quero eliminar mais uns 5kg.

Atualmente peso 60,5kg, cortei as “besteiras” do meu cardápio e procuro fazer escolhas saudáveis sempre. Claro que de vez em quando eu escorrego, mas sou humana né?

Fiquei quase 1 mês e meio sem ir para academia, mas não engordei nada pois não abusei na alimentação. Voltei a malhar essa semana, mas isso é assunto para o próximo post.

Olhar as fotos de quando eu estava gordinha me ajuda muito a lembra o porque eu tenho que ir malhar, me faz lembrar o motivo de eu ter começado tudo isso. É muito mais do que querer ser magra, eu não era uma pessoa saudável e era extremamente sedentária.

Sou muito mais feliz hoje, malhando e me exercitando sempre. Me sinto mais viva, sabe!?

Se você não tem a oportunidade de pagar uma academia, comece com caminhadas leves e faça escolhas mais saudáveis em relação a alimentação.

Nada é impossível, não desista dos seus sonhos e não acredite quando alguém disser que você não vai conseguir. Com esforço e dedicação todo mundo consegue!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Desculpe, mas não acho que tu precise emagrecer mais… vai ficar com o rosto muito fino, com cara de doente… bom, minha opinião (:

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fia, se vc visse a minha barriga! HAHAHAHAHA
    Obrigada de qlq forma! :D
    Beijos

    [Responder]

  2. Acabei de levar um “tapa na cara” …
    Tenho fotos de antes e depois também, mas no meu caso eu era magra e engordei 22 kg em 1 ano, emagreci 3 kg no último mês e estava muito desanimada até ler esse post, com a idade o processo fica cada vez mais lento, só não posso desistir, nem enfraquecer, mas confesso que é bem difícil e p/ descontar a raiva de ter emagrecido tão pouco com tanto sacrifício (pela 1ª vez na vida não comi ovo de páscoa) fiz uma panela de brigadeiro e comi tudo sozinha, fiz isso p/ que?
    Obrigada pelo post, vou voltar a ser quem eu era! Voltar a usar roupas “comuns” sem precisar disfarçar isso ou aquilo…
    Parabéns pelo seu empenho, o resultado foi sensacional!
    Bjs ♥

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Espero que você consiga viu, RÔ!=]
    Beijos

    [Responder]

  3. Olá,bom dia,sou nova por aqui,rsrsr,adorei seu post,também luto com a balança há muitos anos,só que dessa vez será a última.É parar de xoramingar,colocar a culpa na comida e tomar atitudes né,graças a esses postes de motivação,comecei com com RA,já conseguir eliminar 5 kg em 14 dias,preciso eliminar muitos mais,mas a alegria de subir na balança e só ver a numeração descer a cada semana dá forças.Aprendi a “emagrecer” o cérebro primeiro,rsrsrs e não ter pressa,grande abraço e força que conseguimos…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que bom Lucélia!!
    fico muito feliz por vc!! :D
    Beijoss

    [Responder]

  4. Oi Claudinha, adoro demais o seu blog, quase nunca comento pq não dá tempo mlr! ihaiuha :P

    Mas quando ví esse post tinha que comentar! Você está de parabéns, foi firme e forte até o final do seu projeto e tá com um corpão!!! Imagino o qnto vc deve estar feliz se sentindo bem e com saúde, que é o mais importante! Fico feliz de verdade por você, vejo que você está super bem!!!

    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigadaaaaa Nay!!! :D
    Beijoss

    [Responder]

  5. Caramba, Claudinha, você mudou demais! Eu também sempre fui gordinha, então não percebi quando comecei a engordar, engordar… até que um dia, colocando o tênis (coisa bem difícil de usar, só usava sapatilhas) senti uma falta de ar tremenda, canseira mesmo, levei um susto. Ainda não emagreci tudo que quero, mas vendo minhas fotos de 1 ano atrás, fico me perguntando como cheguei naquele tamanho e nem me dei conta. Parabéns!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Grasi!! :D
    Beijosss

    [Responder]

  6. Você me lembrou de como é gostoso emagrecer, e como que fazer exercícios me deixam de bom humor! hahaha
    Comecei semana passada e já perdi 1 kilinho, quem dera que fosse sempre assim rápido né!
    Espero que alcances teus objetivos

    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mas nem engordar é rápido…é que a gente não percebe sabe?
    Beijos

    [Responder]

  7. Oi Claudinha!

    Nas suas últimas fotos (tutos e fotos do Instagram) seu rosto parece mais fino e bonito. Você conseguiu sair da casa dos 60kg?

    Conta TU-DO!!!

    Já gostava do seu blog antes e A-DO-REI esses posts sobre a dieta e peso!

    Beijocas e muito sucesso para você!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não fia…continuo nos 60kg!! =/
    Obrigada viu?!
    Beijosss

    [Responder]

  8. Concordo com você, reeducação alimentar aliada à exercícios é a melhor saída para quem quer entrar em forma. Eu engordei muito depois de vir morar fora do Brasil, e acordei quando estava pulando mais uma numeração, para o “XL”! Não dava pra continuar assim, e mudei minha relação com a comida. Também comecei a me exercitar . Não frequento academia, mas faço caminhadas regularmente, corro, e tenho um jump em casa. Bom, emagreci 10kg desde então… e assim como você, só me falta eliminar mais 5.
    Boa sorte e garra, para nós duas!
    Adorei seu blog, que acabo de conhecer.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que legal, Rô!!! :D :D
    Parabéns pra vc!!
    Beijosss

    [Responder]

  9. verdade é mt dificil… uma vez eu consegui perder peso e fica no peso ideal.. mas depois de um tempo relaxei e voltei tudo de novo,… Hoje tô sentindo mt dificuldade pra perder de novo… :/

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    =//

    [Responder]

  10. oi , amei sua força de vontade, mais é tão dificil eu tenho 1,73 peso 90 kilos queria muito chegar aos 70kl mais naum consigo, eu fasso dietas e naum adianta vem uma compulsão e acaba comigo as veses acho q naum tenho força de vontade sufuciente, eu amo comer um docinho a noite, bebo muito refrigerante e não consigo comer frutas…folhas verdes então nem pensar as veses eu tento comer isso mais logo vem a vontade enorme de comer um biscoito ou um chocolate…eu to desesperada , naum sei o que fazer.
    estou malhando vazendo aerobico na academia mais chego em casa e como muito chego com fome.comecei a comprar uns paes integrais e yogurte lygth mais naum ta resolvendo nada. vc tem alguma dica bem boa daquelas assim infalivel pra me ajudar, um cardapio talvez sei la…me ajude

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Você tem que ter mais força de vontade.
    Se é algo que vc deseja mto, tem que colocar como prioridade na sua vida. O importante é ser feliz, independente do seu peso…
    Comece aos poucos cortando refri, doces e etc…
    É uma mudança lenta mas que faz diferença.
    Bjs

    [Responder]

  11. primeiramente mto obrigada por tudo que vc posta nossa pra mim é uma motivação uma alegria adoro ver tudo me sinto mto feliz…com suas dicas, vc é linda demais parabens sou sua ´fã beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Amanda!
    Bjs

    [Responder]

  12. Bom fico mto feliz por vc conseguir tbm to nessa luta mais ta cada dia mais dificil nao comer bobeiras tenho mta vontade de comer salgadinho batata frita e etc…ver as pessas comendo e eu ter q comer salada e coisas nao fritas e uma tortura presisava mto de motivaçao mais parece q as pessoas acham mto mais facil te chamar de gorda e falar q tem q emagrecer q e so qrer mais nao e tao facil assim…mais vamos la um dia eu chego onde qro sao so 15 kilos…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Pamela!
    Bjsss

    [Responder]

  13. Oii,adorei seu post. Me insentivou bastante! Tbm estou na luta… Perdi 6kg em 20 dias.. Você acha que estou sendo radical de mais? Rsrsrs..
    Beijoos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Monise!
    Depende da sua dieta e etc, não tenho como avaliar esse tipo de info!
    Bjsss

    [Responder]

  14. Hi!! my portuguese is horrible so I decided to write in english. I have been following your youtube channel and you are an inspiration. My whole life I have been really big and my weight has bothered me so much. I just never had the courage to lose the weight. I came to a point in my life that I wasn’t doing anything because I felt uncomfortable. I would like to thank you so much!! You have made me believe in myself. :) I am now starting to go to the gym and become more active. Congradulations on your weight loss!!

    [Responder]

  15. Oi claudinha adorei suas dicas comecei a minha reeducaçao alimentar o nao passado mas ao menos em novembro ja eliminei cinco kilos mas vou te falar o dificil pra min e resistir aos doces não é nada facil no fim de semana sempre escorrego na maionese ,faço uma hora de caminhada dia de semana sigo mas ao menos direitinho depois o fim de semana é uma luta quero chegar a 60 kilos espero conseguir vou continuar te seguindo e seguindo suas dicas ….valeu pela ajuda a todas noís com suas historias e dicas bjuss e até mais!!!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Aos poucos vamos conseguindo, o importante é não desistir!!
    bjsss

    [Responder]

  16. Ola! Não estou GORDA mas ENGORDEI 12 kg e isso me deixou com um corpão e não to feliz assim. Engordei porque sempre fiz atividade física porem estava sedentária a um ano, so comendo sem reeducação alimentar nenhuma. Bom, voltei tem 3 semana para academia e sppining. E estou fazendo reeducação alimentar, porem tenho caído algumas vezes. Eh ate fácil se exercitar, mas tirar completamente tudo qye gosto eh difícil. Tem dias que chego a chorar por ter vontade de comer uma pizza por exemplo. Mas como disse, chega um dia que a vontade eh maior e eu como. Fico péssima quando isso acontece pois me sinto uma derrotada. Bom, quero chegar ao 60 kg. Em quanto tempo vc conseguiu chegar nesse peso? Grata!

    [Responder]