Diário da Dieta: Resultados Finais!

Esse é o último vídeo da série Diário da Dieta! <3

Amei compartilhar com vocês essa minha fase de dieta restritiva, já que foi um belo incentivo pra mim, e também para boa parte das pessoas que me acompanham!

Já tinha dito que esses vídeos tinham data para acabar, já que ninguém passa a vida inteira em um dieta assim. Pra mim foi ótimo, já que consegui eliminar boa parte do que eu precisava, e ainda aprendi muita coisa que levarei para a minha vida.

Quero continuar me alimentando da mesma maneira da dieta ao longo da semana, já que pra mim deu muito certo, e aos finais de semana quero me permitir.

Sempre acreditei que a chave para o sucesso é o equilíbrio, e não quero me sentir culpada de comer uma besteirinha ou outra. O problema é fazer disso um hábito!

diariodadietaclaudinhastoco

Novembro/2015: 68kg | Março/2016: 60kg

Consegui eliminar 8kg ao longo dessas 10 semanas e estou muito satisfeita com o resultado. Claro que eu deveria ter emagrecido um pouquinho mais, mas mesmo assim não tem como não ficar feliz.

Quase todas as minhas roupas voltaram a servir e lógico que eu amei, né? <3

Ainda pretendo falar sobre vida saudável aqui no blog, já que isso faz parte da minha rotina. A ideia é fazer a cada 20 dias um post sobre o assunto, toda semana é um tema muito intenso e cansativo.

O que eu quero agora é me dedicar de verdade a alguma atividade física. Voltei a correr, mas ainda não estou satisfeita 100% com isso, já que eu adoro fazer aulas e etc.

Espero que vocês tenham gostado dessa série! <3

Beijos

Espaço Terapêutico Paulo Buosi
Av. Pedroso de Morais, 2308 – Alto de Pinheiros – São Paulo
TEL. 3022-6673 e 3926-6673

Nutricionista: Gabriela Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns pela dedicação Clau!!! Como diz uma amiga minha: Tá linda, tá saudável e o melhor tá maaaaagra!
    Mas além da estética, a sua saúde agradece mesmo muito agora e no futuro =D
    bjooo

    [Responder]

  2. Nossa Clau, fiquei extremamente feliz por ti, afinal não é nem um pouco fácil seguir uma dieta. 10kg é o máximo que preciso perder, e se for parar pra pensar, é “pouco”, comparado a tantas pessoas que precisam de 30kg, 40kg, por exemplo.. e é tããão difícil conseguir isso, estou na luta, mas não consigo manter o foco :( tu tem me motivado muuuito

    [Responder]

  3. Ficou lindo o vídeo Clau, acho que vc está super certa em abrir exceções de vez em quando, afinal a comida também faz parte de momentos em família, momentos felizes em que não precisamos ficar neuróticas! Parabéns pelo o que vc já alcançou e tenho certeza que ainda vai alcancar

    [Responder]

  4. Parabéns! Que legal.. continue com essa força de vontade e continue também compartilhando com a gnt…adoro ver sobre esse assunto.
    Bjos

    [Responder]

  5. Olha, eu gostei muito de acompanhar essa tua fase pq me identifiquei principalmente qdo vc falava a respeito dos finais de semana e da vida social. Parabéns pela força de vontade e pelos resultados. Bj

    [Responder]

  6. Fico triste e feliz ao mesmo tempo, feliz por você e triste pq amei os vídeos sobre a dieta <3 Beijos e só coisas boas nessa sua nova fase!

    [Responder]

  7. estou nesse caminho de me reeducar tbm… me identifiquei muito num video que voce disse que achava que comia bem, consumia comidas saudaveis, mas em quantidades erradas e eu sou muito assim. Me pego comento um volume maior que devia e nao chego na minha meta pq mesmo sendo comidas saudaveis tem quantidades certas.
    obrigada pela força!

    bjbj

    [Responder]

  8. Claudinha,
    Vou te dar uma dica que para mim funciona muito bem e adoro pois apesar de ser muito puxado são as aulas de bike da Velocity. Antes eu achava que era so marketing e que não ia ser nada diferente porque sempre corri e isso ja me satisfazia mas cansei de só correr e procurei essa alternativa que hj atende muito muito minha expectativas.

    Bjo e espero que meu comentário seja relevante rs

    [Responder]

  9. Parabéns Claudinha, vc foi uma guerreira. Vivo no efeito sanfona há anos e sei o quanto é dificil se regrar. Acompanhei o diario a dieta e vc resistiu super legal a varias tentações, deve ter sido bem dificil. Bjinhos

    [Responder]

  10. Oi, Clau! Acompanho seu empenho em perder peso desde o início e me sinto imensamente feliz em ver você atingindo seus objetivos. Busco ganhar massa muscular por ser bem magrinha e acho ótimo quando abro meu snap e tem uma foto ou vídeo seu na academia, super me motiva! Entendo que não é fácil e toda conquista deve ser comemorada, sim! Você está ainda mais linda e, não digo isso pelo seu peso, mas pelo seu bem estar, você se mostra mais feliz e satisfeita! Parabéns!!

    [Responder]

  11. Clau parabéns, você está mais linda que nunca com uma pele maravilhosa e um cabelo muito lindo, com certeza esse seu empenho valeu muito a pena! O batom do vídeo está lindo na sua pele, qual você está usando???

    [Responder]

  12. Parabéns pelo resultado Claudinha!
    Nunca tive problemas com peso (graças a Deus), mas, se para mim já acho difícil resistir a um sorvete num dia quente, imagina só seguir uma dieta tão restritiva
    Ps: Tomara que agora tenham mais looks aqui no blog. Me identifico com a forma que vc se veste.
    Bjo

    [Responder]