Claudinha Gourmet: Os Alimentos Que Eu Gosto de Consumir

Estavam com saudades dos vídeos do Claudinha Gourmet?!

Dessa vez ao invés de fazer uma receita, resolvi mostrar os alimentos que eu gosto de consumir no meu dia a dia. Aqui em casa eu procuro sempre ter alimentos saudáveis, assim evito de cair em tentação.

É claro que eu não sou nenhuma especialista no assunto, e que a minha alimentação não é 100% perfeita, mas eu procuro fazer escolhas melhores na minha vida.

os-alimentos-que-gosto-de-consumir-claudinha-stoco

Gostaram desse tipo de vídeo? Estava pensando em fazer um falando sobre os meus itens de cozinha que eu mais gosto. O que acham!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Adorei esse tipo de vídeo, estou nessa fase de comer coisas mais saudáveis e nunca sei exatamente o que comprar, me ajudou super. Outra coisa, iria adorar ver um vídeo sobre os itens de cozinha que tu mais usa *-*

    [Responder]

  2. Eu adorei! Vivo na luta contra a balança e sempre gosto de conhecer novos produtos e também receitas (faz muitas pra gente, por favor!), quando você falou da panqueca de banana e aveia eu corri pra assistir e vou testar hoje no jantar (aqui no nordeste a gente tem o costume de repetir o café da manhã no jantar e não o almoço, como vcs fazem).
    O meu maior problema é um bendito chocolate branco com oreo que lançaram recentemente que Meu Deus, é a maior tentação, em tempos de crise (leia-se tpm) já cheguei a comer duas barras em um dia (e depois a culpa bateu pesado, claro). O que vc faz quando tem uma vontade louca assim por alguma comida que vc ama, mas é muito gorda?
    Beijos, Claudinha! Te adoro e vc tem me ajudado muito no meu processo *-*

    [Responder]

  3. Que vídeo sensacionaaal, super me identifiquei com as coisas que vc costuma consumir adoreeei, e me deu umas ideias tb, e faça com certezaaaaaaa o de utensílios que vc usa no seu dia-a-dia na cozinha quero mto saber, não tenho mto tempo de cozinhar por que estudo a noite, mais sempre que posso vou pra cozinha pra testar novos pratos mais “saudáveis”,
    Um bjoooooooooo, seu cabelo está lindoooooooo ! hehe…

    [Responder]

  4. Achei o vídeo cansativo. A ideia é boa, mas acho que reduzir o número de produtos (fazendo um top 5, por exemplo) seria mais interessante.

    [Responder]

  5. Claudinha amei demais o vídeo, faz uns 6 meses que entrei nessa vida mais saudável por conta da saúde e já perdi 10 kilos, quero ver logo as novas receitas

    [Responder]

  6. Olá Claudinha , amei o vídeo ! Tb não sou exímia consumidora de comidas light , mas fiquei feliz pois estou tb dentro deste seu cardárpio (rs) , digamos assim ! Bjo.

    [Responder]

  7. Claudinha linda! Amei o vídeo, estou aprendendo muito com você, as minhas compras estão bem parecidas com as suas, estou comendo melhor e não estou sofrendo! estou até gostando das opções saudáveis.
    Estou ansiosa pelas receitas! Bjos

    [Responder]

  8. Adorei esse vídeo. Tava precisando dessas dicas. Vamos lá tentar fazer com que a resolução de ano novo dessa vez se realize. Hahahaha! Beijo Clau, você é muito querida! :)

    [Responder]

  9. Claudinha, sua linda! Não sei nem por onde começar sobre esse post… esse vídeo foi ÓTIMO! Tbm estou na minha RA há alguns meses e vira e mexe fico na dúvida do que comprar, e o principal, nunca tenho ideias para variar o cardápio… você falando pareceu tão simples hahahaha.. Deu pra tirar muitas ideias!! <3 Obrigada

    [Responder]

  10. Claudinha,
    Arrasou nesse post, digo isso porque é muito bacana saber o que costuma comer no dia-a-dia.

    Parabéns pela criatividade!

    Adoro seus vídeos!!

    Love you!

    [Responder]

  11. Impossível não gostar desse tipo de vídeo. Eu gosto de comer mais saudável e ter uma alimentação mais equilibrada,logicamente que tenho os meus deslizes. Mas graças a Deus não sou muito fã de doces, chocolates e refrigerantes.
    Acho bacana você fazer um vídeo sobre itens de cozinha !
    Ah,esses dias vc postou a crepioca e nos comentários do facebook, eu coloquei uma foto do meu café da manhã e tinha a crepioca !
    Feliz 2015, te desejo tudo de maravilhoso !
    Beijoos

    [Responder]

  12. Adorei o vídeo! Me deu várias dicas pra comer nos lanches.
    Eu adoro essa tapioca pronta super rápida e prática, ontem mesmo eu fiz uma tapioca com carne seca e banana assada, ficou muito bom!
    Super beijos!

    blogdaandy.com

    [Responder]

  13. Ameiii o vídeo!!! Consumo muitos dos produtos que vc citou!! Sou abençoada por não gostar de doces e besteiras tbm!! Suuuper apoio vc fazer o vídeo dos eletrodomésticos…não sou muito habilidosa na cozinha..então tou pensando em comprar uma air fryer..pra tornar as coisas mais práticas!! ;))

    [Responder]

  14. Claudinha, eu também moro sozinha…e às vezes não vario, pq esses produtos depois de abertos, vencem logo.
    Vc segue direitinho?
    Tipo a tapioca em média de 5 dias.
    A geleia..a massa fit.
    Enfim..como vc faz?

    [Responder]

  15. Pingback: Alimentos que eu gosto de consumir por Claudinha Stoco.