Cortei Meu Cabelo em Casa!

Desde que o isolamento social começou, por conta do COVID-19, todo mundo anda procurando o que fazer em casa né? O excesso de tempo livre me deu a brilhante ideia de cortar meu cabelo sozinha em casa.

Minhas pontas estavam bem detonadas, e eu já estava um pouco cansada do cabelo super comprido. Como não temos nem previsão de quando as coisas irão voltar ao normal, decidi eu mesma cortar meu cabelo.

E não é que deu certo?!

Dei uma pesquisada no Youtube antes de me arriscar, e vi que muita gente também corta o cabelo em casa. Fica melhor do que um corte com um bom profissional? Não, mas isso não quer dizer que não dê certo.

A técnica que resolvi usar é aquela que fazemos um rabo de cavalo na frente do cabelo. Achei bem simples e prático.

O estilo que fiz foi para fazer um corte em camadas e eu gostei bastante do resultado, só teria tirado um pouco mais do comprimento. Muita gente me deu a dica de primeiro cortar reto, e depois utilizar essa técnica. Farei isso na próxima vez!!

Adorei cortar o cabelo sozinha!!! Vocês curtiram o resultado? Fariam em casa? Me contem nos comentários!!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Clau, o lance é que esse corte não tira o comprimento, como vc joga o cabelo todo pra frente, ele tira só a parte de cima… pra tirar o comprimento vc vai ter que pedir pra chay cortar!

  2. Ahhhh Claudinha desde que virei nômade uso a mesma “técnica” que você para cortar o cabelo kkkk e é como vc disse nos stories: fazendo em casa, já coloque na cabeça q não vai ficar assim perfeeeeeeito kkkk
    mas o seu ficou lindo!! amei! bjo