Minha Vida Saudável: O Começo!

Sempre falo sobre o meu estilo de vida saudável aqui no blog, mas resolvi gravar um série de vídeos aqui contando um pouco mais sobre isso.

Quem me acompanha nas minhas redes sociais, vê que adoro compatilhar minha rotina na academia e etc.

No primeiro vídeo da série “Minha Vida Saudável” contei como tudo começou, como eu era na minha adolescência, e também o que me motivou a mudar. Varia muito de pessoa pra pessoa, mas a ideia aqui é contar o que aconteceu comigo e a minha opinião sobre o assunto.

Não dá para falar tudo em um vídeo (ficaria enorme), mas fiquem tranquilas pois a ideia é postar 1x por semana um vídeo sobre esse tema. Para quem quiser mais informações, basta acessar a tag “diário da dieta” pois já contei muita coisa.

Pretendo falar de tudo um pouco, mas esses primeiros vídeos serão na ordem cronológica do que aconteceu comigo. Ok? Sei que muitas tem curiosidade sobre a minha rotina alimentar, mas vou falar sobre isso mais pra frente!

De qualquer forma, espero ajudar e inspirar outras pessoas a mudarem também. Reeducação alimentar é a melhor maneira de emagrecer com saúde, e manter isso para a vida inteira. Demora mas vale a pena! :)

Espero que vocês gostem, gravei com o maior carinho! <3

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha bom dia
    Bom primeiro gostaria de te agradecer pela motivação, às vezes pessoas escrevem coisas ou publicam vídeos contado suas histórias, mas não fazem idéia de como isso podem mudar a vida de alguém e você mudou a minha vida. Você e Camys têm sido minhas inspirações, foi por causa do Diário de dieta/Pensando Magro que resolvi mudar minha vida, estou muito longe do desejado, mas já foram 8 kilos ( peso atual 81,5/ altura 1,61) e isso apenas com dieta, pois estou com problemas no joelho e ainda não posso fazer atividade física. As pessoas já comentam que eu emagreci e não tenho palavras para descrever o quanto me sinto feliz, sei que ainda falta muito, mas estou motivada minha meta é 64.
    Não ligue para as coisas ruins que algumas pessoas falam, é pura inveja de sua dedicação, do seu empenho e do seu talento.
    Super Claudinha parabéns.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Josi!! :D

    Bjssss

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Claudinha! Adorei essa postagem sua. Te acompanho desde o começo de sua maratona pra perder uns quilinhos. Acredite, depois que vi o vídeo, me matriculei em uma academia logo na quarta! Também estou um pouco acima do peso, mas nada que muita determinação não resolva. Sucesso pra vc, adoro seu blog.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh que bom, Ju!!!! :D
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  3. sabe Claudinha, tenho 16 anos, minha altura é 1,60 e estou pesando 70kg, minha alto estima é muito baixa, me acho muito feia, porém tenho grande problema com doces e refrigerantes.. Começei fazer academia e estou tentando mudar minha alimentação, está sendo MUITO dificil, e estou colocando você como meu grande exemplo! acho linda sua história e gostaria muito de ter a força que você teve e continua tendo, saiba que você é muito especial pra mim.. vou continuar minha caminha firme, e sei que um dia vou poder olhar no espelho e gostar daquilo que vejo! Sem saber você está me ajudando muito, e te agradeço demais. Beijão ;*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Ana Clara!!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  4. eu tenho 1.59 e tenho 70 kilos… to que nem vc e só percebi o quanto estou grande quando vi sua foto de antes e depois, porque eu também engordei 10 kilos.
    espero ter forças pra conseguir emagrecer.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vai sim! :D
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Olá, muito linda sua história e tudo que vc disse é fato. Eu me inspirei em vc para emagrecer e consegui perder 5 kg… e quando vc disse que nós não nos vemos gorda quando estamos gorda é uma realidade e e tão difícil escutar isso dos outros…
    que bom que deu tudo certo para vc…
    curto muito seu blog e que vc continue linda assim.
    bjos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Amanda!
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Sonho com o dia em que eu va abrir meu guarda roupas e nada vai me servir. So que ao contrario de muita gente, tenho um grande problema pra engordar =/
    10k a mais seriam tudo nessa vida!

    Parabéns pela determinação Claudinha!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Thabata!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Oi Claudinha! Me identifiquei demais com a sua historia, cheguei exatamente nesse ponto que você mencionou de comprar várias roupas e não conseguir usar nada!! faça mais videos desse tipo, contando como é a sua rotina, o que come, as dificuldades que encontrou no começo (e que encontra até hoje), com certeza serve de incentivo para todas que estão na mesma situação
    beijo!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Jéssica
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Claudinha,

    estou super feliz de ter encontrado seu blog! E muito mais feliz ainda porque achei esse tópico sobre dietas, que tem tudo a ver com o que estou vivenciando no momento.
    O mais interessante é que temos a mesma altura, mas eu estava com 74kg quando resolvi emagrecer. E hoje, com muito esforço, consegui emagrecer 8kg. Mas quero perder mais e chegar no meu peso ideal!

    Comecei fazendo uma reeducação alimentar… ingerindo menos refrigerante, comendo em porções menores e em intervalos de tempo de 3h. Mudei minha alimentação durante a noite porque essa era a pior pra mim! Depois comecei a tomar o shake da Herbalife e que me estão fazendo muito bem, porque me deixam bem bais disposta (sem intenção alguma de fazer propaganda)!
    Optei também por não fazer nenhum tipo de dieta restritiva, mas compreender que a alimentação saudável é o ponta-pé inicial para uma vida com mais qualidade. Hoje como muito mais frutas, alimentos com fibras, bebo muito mais água, ingiro menos fritura e muito menos fast food. Lógico que uma vez ou outra, em um encontro com os amigos como um pouco… mas nada comparado ao que eu comia antes.

    E depois de mais de um ano sem fazer atividade física voltei a fazer caminhadas e há 3 semanas estou na academia.
    Estou super feliz com meus resultados, com minha determinação e mais feliz ainda porque estou conseguindo contagiar outras pessoas a fazer o mesmo… algumas amigas minhas também estou malhando e se alimentando melhor a partir de incentivos meus!
    Todos estão me elogiando pelos resultados! Minha autoestima está lá em cima!
    Agora vou acompanhar seu blog pra ter mais informações e trocar ideias e experiências!

    Beijo

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah que bom, Luana!!
    São com pequenos passos que conseguimos grandes mudanças!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Olá Claudinha tudo bem?
    Em agosto comecei minha reeducação alimentar, pois minha mãe estava com o colesterol alto, então começamos juntas. Desanimei rapidinho. Sou cantora, gravo vídeos semanalmente e minha aparência não tem me ajudado, além das dificuldades para fazer alguns exercícios. Ver seu vídeo me ajudou muito, até chorei! Tenho 1,58 e peso 75 kg, engordei depois de uma cirurgia para retirada de dois cistos. Me empolguei ao ver seu vídeo e quero começar tudo novamente. Obrigada! Não desanime, seu empenho vai me auxiliar muito!
    Deus te abençoe,
    Abraços!

    Current score: 1

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh que bom, Mel!!!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Claudinha adorei seu vídeo, acredito que oque esta faltando em mim é um pouco de determinação, a alimentação até que eu estou controlando direitinho, mas confesso que ainda preciso melhorar muito. Ah meses eu faço planos de entrar em uma academia mais a preguiça não deixa, talvez por eu trabalhar muito, porem eu sei que isso não é desculpa.
    Vou entrar na Academia ainda essa semana. e depois eu te conto as novidades.
    Obrigada!
    Bjs

    Ana

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Isso aí, Ana!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Oi Claudinha! Adorei o vídeo, assisti assim que vc postou. Me identifiquei bastante com seu depoimento. Hoje é meu aniversário e passei por uma situação que odeio. Ganhei várias roupas e fui trocar, pois achava que não ficariam boas. Simplesmente rodei a loja inteira e nada ficou bom. Estou super frustrada, pois há 2 anos atrás pesava o que vc pesa atualmente. Ano passado engordei muito e cheguei aos 74, mas já pesei 89,5 kg. Enfim, vejo minhas calças 38 e dá uma tristeza…fui na nutricionista e semana que vem tenho endocrinologista. Resolvi que não vou passar mais nenhum aniversário chateada e com vergonha de mim mesma. Peço por favor que continue com os vídeos sobre seu emagrecimento, eles estimulam e mostram que somos capazes de conseguir tudo que quisermos, basta ter persistência. Beijos e desculpe pelo comentário gigante , rs.

    p.s: vc está linda e é uma inspiração :)

    Current score: 1

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Carol!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Oi Claudinha,
    Me me incentivou bastante, me identifiquei com tudo que você falou!!! Comprei o livro ”Pense Magro” e o da Camys ”Prefiro ser Magra” pra me ajudar… Agora, pleaseee libera o próximo vídeo que estou muiitooo ansiosa!
    Bjus e Parabéns pelo Blog♥

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Em breve!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Parabéns Claudinha, pela força de vontade pra emagrecer!
    Eu to nessa, de querer emagrecer também!Mais como você falou no vídeo, a preguiça é a nossa maior vilã. Mais depois de vê esse vídeo, vou criar coragem e mudar a minha rotina, não só pra perder peso, mais pra ter uma vida mais saudável. E mais uma vez Parabéns! Beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que bom, Jaque!! :D
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  14. Claudinha…. Parabéns!!! Acompanho seu blog desde de qdo vc estava acima do peso…achei o máximo sua determinação e serviu de estimulo para mim tbm!!! Quando tinha entre 17 e 18 anos, pesava 57 kg e tenho 1,65 de altura, nessa época malhava diariamente de segunda a sábado e tinha um corpo bem legal! Depois que comecei a trabalhar fora e fazer faculdade minha rotina desandou, tive que largar a academia que tanto me fazia bem! Hoje com 21 anos e dez quilos á mais, decidi que é hora de mudar, comecei a malhar ontem e amanhã vou fazer minha primeira aula de pilates, em fevereiro pretendo correr uma maratona, por isso meu instrutor da academia montou um treino, para que na maratona consiga correr os 5 km. Mudei minha alimentação estou evitando comer besteiras e doces. Meu alvo: perder esses dez quilos que não são meus de forma saudável.
    Sem dúvida vou seguir suas dicas de alimentação e treino e vou me espelhar em você, que é a prova de que com força de vontade e determinação tudo é possível!!

    Bjos*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh que bom, May!! :D
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  15. Claudinha!!! Please =( posta mais videos. E você está cada dia mais linda!!! E quanto você está pesando ultimamente?! Pois parece em ótima forma! Congrats!

    Bjos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Gabi!
    Peso 60kg!
    Bjss

    Current score: 0

    [Responder]

  16. Oi Claudinha! Nossa, que história!

    Eu cheguei a pesar 75 kg (com 1,59), e foi quando decidi mudar também. Emagreci 13 kg, chegando aos 62, mas cometi o maior erro de todos. Quando cheguei aos 62, achei q já estava bem, e q não precisava mais ir a academia ou controlar minha alimentação, e o resultado foi um desastre! engordei 6 kg :(. Atualmente estou com 67.700, e muito triste comigo mesma. Mas acho q tudo na vida serve de lição, já sei qual é o caminho para emagrecer, e sei o que não devo fazer para engordar novamente. Agora é bola pra frente, ano novo, corpo novo. Retomando dieta e academia em busca de uma melhor qualidade de vida e consequentemente um corpo melhor.

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É isso aí! :D
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  17. Oi Claudinha, muito legal seu video. Gostei de mais, principalmente por que me identifiquei muito. Tenho 1m61cm e 72kg. Nunca fui magra, mas sempre tive um corpo legal (tipo 59kg no maximo 61kg), só notei o que estava acontecendo quando fui provar um biquini em uma loja e simplismente me vi pegando o maior que tinha. É muito bom ver que você não é a única e que isso acontece com todo mundo, e que só depende de você pra ser diferente! Continue compartilhando com suas leioras!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Paola!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  18. Oi Claudinha nossa adorei seu vídeo estou iniciando minha vida saudável e você e a Marina do By Marina estão sendo de grande ajuda com o blog de vocês parabéns e obrigada!!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada!!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  19. Olá!!! Achei o máximo seu vídeo. Também luto contra a balança há algum tempo. Sempre fui gordinha, quando pequena não me incomodava, porém na adolescência tive alguns problemas. Com dezessete anos cheguei aos 84kg, tenho 1,59, resolvi então fazer dieta em 8 meses eliminei 14, fiquei algum tempo com esse peso. No ano passado fiz uma viagem a Argentina e engordei 6kg, já me imaginei novamente com os 84kg. Iniciei novamente a dieta combinada com alguns tratamentos estéticos a base de drenagem linfática e aplicações de enzima, emagreci 12kg.Nunca tinha sido tão magra…rsrsr… Mas chegou o final de ano e novamente engordei 4kg… Estou na luta novamente para emagrecer esses quilos que ganhei e mais 3kg.

    Um super beijo!!!!

    Vanessa

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Vanessa!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  20. Você é maravilhosa. Acho tudo lindo em você. Chorei com esse vídeo.
    Eu desejo Claudinha, do fundo do meu coração que você seja muito feliz. Teho orgulho de você ! Parabéns pela determinação. Beijo grande

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Renata
    Bjssss

    Current score: 0

    [Responder]

  21. Pingback: Minha Vida Saudável: O que fez diferença no meu emagrecimento! | Claudinha Stoco - tutorial de maquiagem, dicas de beleza, dicas de moda, resenhas de cosméticos e muito mais.

  22. Claudinha, você é demais!!! Já disse que me inspiro em você pra emagrecer…
    Mas uma coisa que me agoniou demaaaaaais é que você mexe demais no seu cabelo (lindo demais, por sinal hahaha).
    Beijo!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Todo mundo tem uma mania né?
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  23. Ola claudinha , vi um post da Pripoka no facebook,falando sobre essa sua serie de videos.Me interessei pra ver pois sou estudante de Nutrição e estou no meu ultimo ano de faculdade.Então entendo bastante sobre esse assunto.rs
    Primeiramente Parabéns por sua dedicação,é assim mesmo que começa uma nova vida , e uma vida saudável.
    Procure um profissional Nutricionista ele lhe dará as melhores dicas de alimentação correta , e acima de tudo saudável.
    Reeducação alimentar e pratica de atividade física é o que realmente fara a diferença. =)

    beijosss , e não se esqueça um profissional lhe ajudara a manter sua vida mais saudável.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Jéssica!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  24. Oi…Adorei seu vídeo, me identifiquei muito com ele…em partes pelo menos…Engordei 17 kg e nem vi direito, alias vi mas não queria assumir…

    Estou muito triste porque não consigo emagrecer, embora eu coma coisas bem saudades…e coisas bem calóricas tbm…Como tudo praticamente…

    Estou com 69kg e pesava 52…Triste…mega triste, mas sem forças para reverter essa situação…

    Obrigada pelo vídeo…Bj

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Michelle
    Bjss

    Current score: 0

    [Responder]

  25. Suas palavras são as minhas,doí mesmo tocar nesse assunto, eu estou acima do peso quero mudar mais não consigo não tenho força! Suas palavras me tocaram.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  26. Pingback: Minha Vida Saudável: O que fez diferença no meu emagrecimento! | Fast Fashion Blogs

  27. Oi, claudinha! adoro todos os seus posts e me identifico com todos eles. quanto à essa questão de dieta, tenho exatamente a mesma altura que você e estou com 70kg, ou seja, quase na mesma situação que você esteve. namoro há 3 anos e meio e de lá pra cá engordei mais de 5kg (nunca tive meu peso ideal, mas não me incomodava nem um pouco). com o namoro, a gente acaba relaxando, pelo fato do meu namorado estar sempre me elogiando, você se sentir segura e bonita etc. massss… agora estou realmente muito incomodada também pela questão das roupas e pela tristeza que dá ver fotos minhas antigas.
    a vida de uma estudante é muito corrida com faculdade e estágio, por isso a preguiça dobra. assim, desde que entrei na faculdade parei de fazer musculação e esporadicamente ia à academia, mas logo parava. Obs: era super rata de academia quanto eu tinha uns 16 anos.
    enfim, agora decidi mudar. voltei pra academia de vez e estou tentando reduzir as porcarias que amo, apesar de ser a parte mais difícil de todas pra mim.
    a minha grande pergunta é a seguinte: esse tempo todo você passou namorando também, e você comentou que vocês comiam muitas besteiras juntos. eu gostaria de saber como você conseguiu aliar as duas coisas, porque, afinal, namorando a gente sai basicamente pra comer, beber etc. como você resolveu a questão das pizzas dos fds, por exemplo?

    amo seu blog!!!!! fico louca com tudo!!! Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ele também percebeu que não dava para abusar sempre. Se tem pizza eu como menos, não preciso comer metade da pizza entende?
    Quando é assim, tenta pedir uma porção menor e não abusar. Se for restaurante é mais fácil pq cada um pede um prato! :D
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  28. Ahhh, já era linda antes e está mais linda ainda :)
    O que importa é a força de vontade e aquela vozinha interior que diz que a gente consegue chegar lá!
    Parabéns pela sua conquista!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]