Minha Vida Saudável: O que fez diferença no meu emagrecimento!

Recebi muito comentários incríveis quando postei sobre a minha vida saudável, por isso vou continuar gravando alguns vídeos com esse tema.

No primeiro eu contei como tudo começou, e prometi que no próximo falaria sobre o que fez a diferença no meu emagrecimento. Como vocês sabem, sou contra dietas e não acredito em milagres!

Para emagrecer é preciso muita paciência e dedicação, pois nada acontece do dia para a noite. No meu caso optei por fazer reeducação alimentar e mudar o meu pensando em relação a alimentação.

Não é fácil, são coisas que você vai adaptando com o tempo, mas funciona e provavelmente você conseguirá manter isso para o resto da vida. No vídeo eu falo um pouco mais sobre o assunto. Vamos ver?!

Queria deixar claro que no vídeo estou expressando a minha opinião. Claro que nem todo mundo precisa concordar, mas é o que eu penso a respeito. Minha ideia aqui é compartilhar a minha experiência, ok!? 😀

Eu não tomo nenhum tipo de remédio nem suplemento, e acho que a melhor pessoa para indicar esse tipo de produto é um médico! Sim, eu sou “medrosa” para essas coisas, e prefiro fazer tudo certinho sem prejudicar a minha saúde.

No próximo vídeo quero mostrar os alimentos que estou consumindo, e o que eu preparo no meu dia a dia. Como falei no começo do post, não estou fazendo (e nem fiz) nenhuma dieta, apenas escolho alimentos saudáveis e procuro comer de 3 em 3 horas. 🙂

Espero que vocês tenham gostado! 😀

Beijos