#PlanodeVerão: Minha 2ª avaliação física

Com certeza um dos dias mais aguardados desde que fiz a minha 1ª avaliação física, e que inclusive mostrei aqui. Vocês lembram!?

Na minha academia eles recomendam fazer de 2 em 2 meses, e como eu estou regulando minha alimentação e praticando atividade física todos os dias, achei importante acompanhar a minha evolução.

Ah, além disso eu não estou contando muito o meu primeiro mês de academia. Como faltei demais, comi muita besteira e etc, nem levei em consideração.

Em Outubro fui todos os dias e me concentrei no meu objetivo.

Melhorei, hein?!

Para quem não lembra, na minha primeira avaliação eu estava com 72,5kg e já eliminei alguns deles já. 🙂

Também fiquei feliz nas medidas, perdi 6cm de cintura e 4cm de abdomen. Uhuuul…:D

Minha rotina na academia continua a mesma: jump, musculação e treino de corrida durante 30min todos os dias. Só minha alimentação que foi meio vergonhosa na semana passada.

Sempre tento me controlar, mas a dieta detox não funcionou muito bem pra mim e eu abusei um pouco no feriado e no final de semana. Claro que a culpa é minha, né? Hahahaha…mas essa semana já estou toda certinha novamente.

Pra mim a pior parte é o final de semana, não que eu enfie o pé na jaca totalmente, mas dou uma abusada e fico meio deprê. Claro que não é um sorvete, doce ou uma comida mais calórica que vai me fazer engordar tudo que perdi, mas é complicado.

Acho que pra mim a parte mais importante é pensar que não é uma dieta, e sim uma reeducação alimentar. Eu vou sempre comer o que eu quiser, mas claro que em porção menores.

O que não dá é abusar, ficar chorando as pitangas e não ir malhar, né?! 😀

E vocês como foram no combo feriado e final de semana!? Muitos abusos, ou estão comportadas!?

Beijos!

Aviso:

Algumas meninas pediram, mas infelizmente não posso enviar a minha dieta pra vocês. Minha nutri alertou o “problema” da divulgação de dietas, pois segundo o Código de Ética do Nutricionista, nenhum profissional é autorizado a divulgar dietas e diagnósticos em veículos de comunicação.

Sei que alguns profissionais fazem isso, mas como minha nutricionista não autorizou, vou respeitar. Ok!?

Para quem tiver interesse, a responsável pela dieta das meninas do projeto #PlanoDeVerão é a nutricionista Fabiana Borrego. Ela atende em São Paulo e no site dela tem mais infos. Para acessar clique aqui.