Retrô Hair 5 anos: Todos os cortes e cores que já fiz!

Quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu sou cliente há anos do Retrô Hair, né? Ele havia inaugurado há pouco tempo quando fui pela primeira vez e desde então me apaixonei!

Essa semana o salão completa 5 anos e eu resolvi fazer uma retrospectiva com todos os cortes e colorações que eu já fiz por lá.

Além disso, é uma forma de agradecer o imenso carinho que o Rogério – dono do Retrô, e o Edu – meu cabeleireiro, tem comigo! <3

cabelos-claudinha-stoco-retro-hair-7

O Rogério é o responsável pelo salão e todo o conceito foi planejado por ele. Demais, né? Ele é uma pessoa incrível!

Já o Edu é o responsável pelo meu cabelo, e toda vez que invento um corte diferente é ele quem faz. Amo! <3

cabelos-claudinha-stoco-retro-hair-1

Esse foi o primeiro corte que fiz por lá com o Edu. Faz tempo, hein?

Lembro que pedi para tirar pouca coisa do comprimento e dar uma desfiada nas pontas. Fiquei bastante tempo com esse corte!

Pra quem tiver curiosidade em ler esse post, é só clicar aqui!

cabelos-claudinha-stoco-retro-hair-2

Depois inventei de ficar loira, mas o problema é que eu ainda tinha tinta preta no meu cabelo.

Bati o pé até não poder mais, e o Edu me aconselhou a ir fazendo aos poucos para evitar danos maiores no cabelo. Fiquei pouco tempo com essas luzes, pois queria um loiro de verdade sabe? Infelizmente como eu tinha coloração não ia dar muito certo.

Quem sabe um dia! ;)

cabelos-claudinha-stoco-retro-hair-3

Pintei meu cabelo de castanho e inventei de fazer um corte meio Katy Perry.

Busquei inúmeras referências e no final o Edu fez esse corte. Amei muito e usei durante muito tempo o meu cabelo assim, toda vez que ia lá só pedia para ele atualizar e tirar um pouco as pontas.

Expliquei todo esse corte nesse post. Lembram!?

cabelos-claudinha-stoco-retro-hair-4

Deixei o cabelo crescer um pouco mais e fiz algumas mechas no estilo ombrè, só que bem delicadas!

O corte dá para perceber que é o mesmo que o da foto anterior, né? A diferença é que ele está um pouco mais comprido. Esse corte em camadas dá muito certo no meu tipo de cabelo, que é bem volumoso.

Nesse post vocês encontram tudo sobre esse corte!

cabelos-claudinha-stoco-retro-hair-5

Amava esse cabelo! <3

Ele estava bem comprido do que das outras vezes, o corte era o mesmo desde aquele estilo “katy perry”  só que com mais mechas nas pontas. Desde que fiz as mechas pela primeira vez viciei e toda vez que eu corto, peço para o Edu fazer mais!

O que eu gosto nessas mechas é que elas não dão muito trabalho e ainda dão uma iluminada no rosto.

Já falei desse corte aqui nesse post. Ah, e nesse outro post vocês conseguem ter a informação completa do corte e coloração direto da “fonte”. ;)

cabelos-claudinha-stoco-retro-hair-6

Esse foi o último corte que eu fiz e o mais diferente de todos!

Pedi para o Edu deixar ele bem mais curto, com a parte da frente mais longa do que a de trás. Também pedi para ele refazer as mechas nas pontas!

Gostei muito desse corte e me senti super moderna com ele. Hoje ele já está enorme e precisando de um bom corte, só ainda não fiz porque não sei muito bem o que eu quero fazer com o meu cabelo. Sabe? :)

Ah e nesse post eu contei tudo sobre esse corte!! <3

Ufa….foram muitos cabelos ao longo desses 5 anos de Retrô Hair, hein? Me contem nos comentários qual o corte que vocês mais gostaram? Quem sabe eu não repita a dose! ;)

Beijos

O Retrô Hair fica aqui em São Paulo
Rua Augusta, 902 – Cerqueira César – São Paulo/SP
TEL. 3100 1682 / 3151 5820

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá ! Tudo bem !?
    Te acompanho a pouco tempo e nesse post deu para notar o quanto você está ficando mais madura e mais linda a cada ano. A cada ano a carinha de adolescente vai ficando para traz e a cara de mulherão fica cada vez mais aparente.

    E é claro, a mudança de peso é visível no rosto. Pará bens por conseguir perde e manter o peso ! Eu sei o quanto isso é difícil.

    Beijos :)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh obrigada Thaís!!! :D
    Bjssss

    [Responder]

  2. Clau! Lembro da maioria também! Inclusive virei cliente por sua causa sabia? Hahaha queria esse seu corte curto e cortei com a cabeleira Gabi. Gostei bastante! :) beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Aiii que tudo, arrasou!! =)
    Bjssss

    [Responder]

  3. Oi Claudinha :) adorei o post! Acho que vamos no retro desde a mesma época, haha. Eu trabalhava num hotel ali próximo, e um belo dia fazendo aquele passeio após o almoço, achei o Retro e amei demais. Corto com o Edu Alves desde a primeira vez, e amei desde o primeiro corte… mas esse sábado, eu vou fazer a loucura de cortar com outra pessoa, rs. Meu cabelo ta gigante e o Edu não tinha horário, vamos ver no que dá! Beijão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah que legal!! =)
    Espero que dê certo!
    Bjss

    [Responder]