Mais uma pequena mudança capilar!

Eu amo mudar o meu cabelo!

Quem me conhece sabe, sou totalmente desapegada, e adoro sentar na cadeira do meu cabeleireiro e falar: “Edu, faz o que você quiser”.

Claro que depois que você encontra um profissional de confiança, fica muito mais fácil você ter essa segurança. Eu confio totalmente no meu afinal, já são quase 3 anos cuidando meu cabelo no Retrô Hair com o Edu.

Em Abril eu fiz algumas mechas no estilo “ombrè”, mas estava afim de dar uma intensificada nas pontas. Eu gostei muito do resultado, e não agrediu em nada o meu cabelo.

Já adianto que eu não entendo nada de tinturas, e não sei o que o Edu usou! Tenho quase certeza que foi apenas descolorante, dessa vez nem matizamos no lavatório, mas não sei informar com precisão.

A técnica é aquela de desfiar os fios e ir fazendo as mechas com papel. No meu caso demos apenas uma intensificada, nada muito radical, mas pretendo clarear um pouco mais as pontas depois.

Como o meu cabelo é todo desfiado, as mechas ficam bem mais evidentes. Adoro esse efeito! 🙂

O corte é o mesmo de muito tempo, inclusive já falei sobre ele aqui nesse post, estou deixando crescer e apenas aparando as pontas para manter o corte.

Gosto muito desse corte pois como o meu cabelo tem volume, essa é a única forma que consigo deixá-lo ao natural quando quero. Nas fotos acima estou com escova (feita no Retrô), e por isso as pontas viradinhas. Dessa vez optei por não cortar a franja, estou gostando dela assim!

Sempre me perguntam qual tinta uso no meu cabelo, e gente…eu não pinto meu cabelo! Usei há anos (quando fiz luzes) Koleston na cor Castanho Escuro para cobrir as luzes, e desde então nunca mais pintei o meu cabelo.

Ah, também perguntam bastante o valor dos serviços no Retrô, então para saber é só clicar aqui!

Estou apaixonada pelo meu “novo” cabelo!! <3

Beijos!

Retrô Hair
Rua Augusta, 902 – Consolação – São Paulo – SP
Tel. 11 3100 – 1680 / 3151 – 5820