Cortando o cabelo em SP: Retrô Hair

Semana passada resolvi cortar o cabelo, como mudei pra SP há pouco tempo, não me sentia segura para me arriscar em um cabelereiro. Por uma indicação (thanks Isabelle) resolvi marcar uma hora lá no Retrô Hair.

O Retrô é um salão muito lindo que fica na Rua Augusta, como moro perto sempre passo na frente e fico admirando pois o salão é lindo, todo vintage!

Lá é muito diferente dos salões convencionais e muito divertido. Ao invés de café, eles servem drinks, cerveja, refrigerante e etc. A primeira dose é por conta da casa. Tirei algumas fotos pra vocês:

Esse é o lounge do salão:

Olha só como são as cadeiras, são como camarins!!

Outra coisa que me chamou atenção foi o lavatório. Estamos acostumadas com aquelas cadeiras desconfortáveis né? No Retrô o lavatório é tipo uma cama, suuper confortável.

Vocês lembram como estava o meu cabelo, né?? Enorme, cheio de pontas e sem corte nenhum!

E depois de passar pelas tesouras do Edu Alves:

Fiz uma franja desfiada, desfiei a frente do cabelo e no comprimento só tirei uns 2 dedos.

O que eu mais gostei é que o Edu realmente corta do jeito que você pedir, além disso me senti super segura e olha que levei um cabelo de revista hein!

Eu amei meu novo corte! Ele não fez escova no meu cabelo, apenas deu uma secada e ajeitou um pouco na frente, como achei que ficou ótimo deixei assim mesmo.

Adorei e super recomendo! Os preços de lá são ótimos e vale muuito a pena! Pra quem gostou, cortei com o Edu Alves e paguei R$40. No blog deles tem as infos com todos os preços, para acessar clique aqui.

Alguém já conhecia o salão??

Beijos.

Retrô Hair | Concept Hairstyler
Rua Augusta, 1140 – Consolação – São Paulo – Tel: 11 3151 5820