Pintei Meu Cabelo SOZINHA!

Sim…isso é real. Hahaha!

Desde que decidi me mudar para os EUA, eu sabia que teria que me virar sozinha para manter meu cabelo ruivo por aqui, já que pagar um salão está fora do meu orçamento.

Fazer esse tipo de serviço aqui é bem caro, e eu gastaria no mínimo U$300 para manter a cor.

Por esse motivo resolvi me aventurar e pintar sozinha o meu cabelo, afinal, se tanta gente faz isso porque eu não iria conseguir!?

Conversei bastante com o Icaro Sousa, meu cabeleireiro no Duo Jardins, mas mesmo assim me senti super insegura na hora de fazer a aplicação.

Mesmo assim segui em frente, pois pra mim era importante aprender a fazer sozinha e não depender de ninguém. Foi difícil, mas mesmo assim deu certo. Uhuuul!!!

Eu uso no meu cabelo Keune desde o começo do ano, e na minha opinião é a melhor coloração para ruivas.

No meu cabelo eu uso o tom 7.44 e 8.34 com OX de 30 volumes na raiz, e OX de 20 volumes no comprimento. 

Achei que a tinta rendeu muito bem e a textura dela para aplicar é diferente das demais. Ela não escorre, e por isso não faz bagunça e a aplicação se torna mais fácil.

Além disso, achei o cheiro bem suave e não me incomodou durante a aplicação.

Esse foi o resultado final no meu cabelo. Ameeeei!

Para uma primeira vez está ótimo, né!? Com certeza vou pegando mais prática ao longo do tempo, mas fiquei muito feliz em ter conseguido fazer algo que pra mim era muito difícil.

Sou mega amadora quando o assunto é coloração de cabelo, e nunca fiz nada assim sozinha, por isso pra mim era um super desafio.

Espero que tenham curtido acompanhar essa saga!! <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *