Super Ampola Capilar Dercos Energizante da Vichy

Já que cabelo tem sido um assunto muito falado aqui no blog, resolvi compartilhar a minha experiência com a Super Ampola Capilar Dercos Energizante de Vichy.

Eu não trouxe praticamente nada para cabelos aqui para os EUA, pois esse tipo de coisa pesa na mala, então essa foi a única ampola de tratamento que veio comigo.

São duas opções de ampola, e essa foi a que mais se encaixou nas minhas necessidades.

Segundo a marca:

“A Super Ampola Capilar Dercos Energizante de Vichy é um tratamento capilar concentrado com ação antiquebra fortalecedora dos fios para hidratar profundamente e fortalecer o cabelo de dentro para fora. Indicada para todos os tipos de cabelo.

Os cabelos ficam hidratados instantaneamente, mais fortes e resistentes à quebra e agressões externas desde o primeiro uso. Os resultados são potencializados em tratamento de uso continuo, uma vez por semana.

Em maior ou menor intensidade, cada cabelo sofre perda de força e quebra. Por isso a importância de uma solução que vá além de um efeito superficial e fortaleça os fios, de dentro para fora.

A Super Ampola Capilar Dercos Energizante é um tratamento capilar avançado com dupla ação antiquebra fortalecedora:
• Reconstrói a estrutura do fio em seu interior por meio do potente complexo [CREATINA + PANTENOL + CERAMIDA] de alta penetração que atinge o núcleo do fio, reduzindo a quebra em até 90%.
• Fortalece as camadas extenas do cabelo criando uma barreira protetora contra os danos da escovação, químicas e altas temperaturas. A cada aplicação recupera a coesão das cutículas e previne pontas duplas.”

Mesmo sendo uma ampola de 40g, ela realmente rende bem e no meu caso consegui usar 4 vezes, pois não é preciso muito produto para ela funcionar.

Eu geralmente aplico logo após o shampoo e sigo a recomendação da marca: deixar agir por 3 minutos e enxaguar em seguida.

Eu amei o efeito dela no meu cabelo.

Senti que meus fios ficaram mais macios, hidratados e soltinhos. Maravilha, né?!

Como eu uso muito secador e baby liss (e ela é indicada para quem usa essas ferramentas), funcionou demais no meu cabelo. Sem dúvidas é um produto que vale a pena testar!

Comparando por exemplo com aquela da Pantene, acho que essa funciona mais como um tratamento e a da Pantene mais como uma “maquiagem”.

Amei e já estou sofrendo que a minha acabou!!

Vocês já testaram esse produto?! Curtiram!? Me contem nos comentários.

Já está a venda e o preço médio é R$39,90.

Beijos

Compre o post: