Pintei o Cabelo da Chay de Azul

A Chay – minha cunhada, veio passar uma semana aqui em casa, e aproveitamos para testar um presskit da Quem disse, berenice? que chegou por aqui.

Eles lançaram 3 cores de máscara tonalizante para os cabelos, e como a Chay adora essas coisas fomos logo passar o azul no cabelo dela!

Não acho que esse tipo de produto funciona no meu cabelo, por isso fiquei bem animada para testar nela que tem um cabelo mais claro!!

São 3 tons disponíveis: Rosante, Marsalante e Azulante, que foi o que usamos na Chay.

Fizemos um teste de mecha antes para ver como ia ficar, e como o cabelo da Chay não está muito claro, já imaginávamos que o azul não ficaria super intenso.

Até veio uma tabela de cores para termos uma noção, então se a sua ideia é que a cor fique super intensa, é melhor descolorir o cabelo antes.

Eu achei bem fácil de aplicar, a textura é mais cremosa do que líquida e isso ajuda bastante.

Uma coisa importante é usar luvas, e também aplicar um hidratante no pescoço e raiz do cabelo, já que ele pode manchar a pele.

No geral eu achei que ficou um efeito super bacana, moderno e bonito!!!

Pontos negativos: ele não rende muito, então se o seu cabelo for muito grande melhor comprar 2 embalagens. A cor saiu bem na primeira lavagem, e como a marca promete durar até 10 lavagens eu estava esperando que fixasse melhor!

Já está a venda e custa R$39,90. E aí, gostaram do cabelo da Chay?!

Beijos

Compre o post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *