Óleo de Argan da QOD

Vocês conhecem o Óleo de Argan da QOD?

Eu só conhecia a marca através de postagens em outros blogs, e achei bem legal esse produto. Além do Óleo de Argan, a linha também conta com shampoo, condicionador e máscara de hidratação.

Segundo a marca:

“Tratamento capilar com penetração profunda, a base de óleo e silicones de baixo peso. Atua na cutícula promovendo toque sedoso, preenchendo cutículas quebradas, dando peso e naturalidade ao fio. Sua ação filmógena proporciona um alto brilho regenerando a fibra e transformando um cabelo sem vida e com frizz em um cabelo altamente sedoso e brilhante.”

Usei como manda a embalagem, uma pequena quantidade espalhada ao longo dos fios secos.

Meus cabelos não estão super ressecados, mas eu não deixo de usar esse tipo de produto. Faz parte da minha rotina mesmo! :D

Na foto abaixo eu havia acabado de aplicar o óleo em todo o comprimento. Ele não deixa pesado, nem oleoso, mas não pode exagerar na quantidade.

Ele cumpre o que promete, deixa um brilho legal e deixa o cabelo sedoso. Comparando com outras marcas, ele é bem mais leve e com um efeito muito mais suave.

Outro ponto que eu acho que seria legal a marca melhorar é na quantidade. Não sei vocês, mas eu não costumo usar 120ml de finalizador. Com tanta novidade hoje em dia, a gente sempre acaba mudando com mais frequência né?

Se ele fosse mais potente, e com uma embalagem menor seria perfeito.

O custo X benefício dele é ótimo, afinal são 120ml de óleo à base de Argan por R$69. Com certeza essa embalagem dura uns bons meses comigo.

A QOD possui loja online e dá para comprar todos os produtos da marca aqui.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. eu comprei esse óleo e gostei bastante. O cheiro é gostoso, mais suave do que o Moroccanoil. Só a embalagem que eu achei feia. De resto gostei de tudo. Vem bastante óleo. Dá pra dividir com as amigas.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Bem mais suave mesmo, agora a embalagem…dava pra ser mais bonitinho né? :D
    Beijos

    [Responder]

  2. Oi, Claudinha.
    Seu cabelo é preto natural mesmo ou vc pinta?
    Estou querendo tirar as luzes ombré do meu cabelo, porém não queria passar a tinta no fio natural, estou quase passando a tesoura! rs
    Beijo.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Eu havia feito luzes há muito tempo atrás, daí cobri com o castanho escuro da koleston e ficou essa cor que está até hoje.
    ::D
    Beijos

    [Responder]

  3. Já usasse aquele que é bemmm imitação a embalagem do Moroccanoil? É da Yenzah…eu comprei e gostei até, não é o Moroccanoil né, mas quebra o galho :) tenho os dois e comparei, o da Yenzah é bem mais fluido, mas gostei pra usar direto :)
    Bjao

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz…não!! =/
    Beijos

    [Responder]

  4. Oi Cláudia!
    É a primeira vez que entro no teu blog, e adorei! estou lendo vários posts rs
    Tenho uma pergunta, eu tbém tenho este óleo de argan, queria saber como vc usa. Pq eu sempre passo creme de pentear ou um leave in no meu cabelo, e depois este oleo nas pontas, mas nao é sempre q passo o oleo, só qdo percebo q está com mais frizz depois de uma escova.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Uso após a chapinha sabe? pra finalizar! :D
    Beijos

    [Responder]