Óleo de Argan Tutanat

O Óleo de Argan Tutanat da Rishon Cosméticos é novidade, e eu já estou apaixonada!

Mais uma marca nacional investe no poderoso óleo de argan, e com certeza é uma ótima opção para quem não consegue comprar a versão importada.

Segunda a Rishon:

“O óleo é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios, ofereceno brilho e maciez aos cabelos opacos.

É indicado para restaurar fios coloridos ou que passaram por processos químicos. Além disso, protege contra a umidade.”

A embalagem de 60ml pode parecer pequena, mas rende muito viu? Eu gosto muito de usar como finalizador, e normalmente utilizo 3 gotinhas do produto e pronto.

Você pode usá-lo na máscara de hidratação, ou misturá-lo aos cremes de coloração, descolorante ou alisamento. Ah, e ele também funciona como protetor térmico viu?

Mesmo usando antes e após a chapinha ele não deixa o meu cabelo oleoso, a sensação que tenho é que o óleo é completamente absorvido.

Nas fotos acima eu havia aplicado o óleo antes e após a chapinha.

Agora o que eu amei mesmo foi o cheiro, gente…é muito bom! O cheiro é uma delícia, e me lembrou na hora a fragrância do J’adore da Dior.

Tenho o perfume, e óbvio que borrifei um pouco para comparar. Claro que não é exatamente o mesmo cheiro, mas lembra muito viu?

Uso diariamente e o que senti é que ele realmente cumpre o que promete, sempre que aplico sinto o meu cabelo mais macio, maleável e com brilho.

Acredito que para quem possui o cabelo quimicamente tratado, ele vai funcionar ainda mais. Já que sua função é realmente regenerar e proteger os fios das agressões.

O preço sugerido é de R$79,90 e tem disponível na loja online, para acessar clique aqui.

Infelizmente não sei os pontos de venda da marca, mas é só entrar em contato com o SAC (81 – 3302.8380) que eles ajudam vocês.

Beijos