Esmalte Miami da Eliana Super Pérola

Resolvi fazer uma combinação com o Miami da Eliana Super Pérola e o Disco Ball da Impala mas gente…detestei! Hahahaha…

A ideia era fazer o glitter só nas pontinhas, mas ele é meio ruim de aplicar, e eu acabei passando na unha inteira mesmo.

Queria muito usar esse glitter, mas ainda não achei uma combinação legal. Vocês sugerem algo?

Acho que o Disco Ball deve ficar mais bonito com um preto metálico, né?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha eu passei o tweet’s da coleção impala rebeldes e depois o glitter disco balls por cima… todo mundo elogiou e eu achei liiindo também.

    [Responder]

  2. Clau, usa ele com o Psico da Risqué da coleção da Isabeli ! E + uma dica pra ti: Sabe a bucha de lavar os pratos ou aquele triangulozinho pra passar base ? Pega o esmalte passa na pontinha de um deles, mas passa com gosto viu ? Sem economia ! Ai, você encosta na ponta da unha ou do meio pra ponta ou nela toda, como você queira. Fica perfeito ! Porque tipo dá pra pegar mais as bolinhas sabe ? Ai se você quiser dá mais um tchan, passa glitter na bucha também que e bota tipo em cima do Disco Ball. Fica d+ ! Na primeira vez pode ficar meio mais ou menos mas depois quando você pega a manha, menina, até as manicures vão te invejar ! Hehehe :*

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh boa dica!!
    Vou testar!! :D
    Beijos

    [Responder]

  3. Oi Claudinha! Adoro o seu blog e faço aquela visitinha todos os dias, tem muita coisa legal por aqui!
    Bem, eu amo o disco ball! e na minha opinião, ele realça mesmo é com esmaltes em tons de azul. Eu já usei com o maltês e com o husky (estou com a combinação hoje!), ambos da coleção I love dogs da risqué. Com o maltês fica um escândalo de lindo! Todos elogiaram minhas unhas. Quero testar também com azul marinho. Fica a dica!Bjs!
    ;D

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ainda não testei, em breve farei!
    Beijos

    [Responder]