Óleo Ultra Hidratante Frutoterapia Monoi e Argan Nativa SPA O Boticário

É só o clima esfriar que eu começo a usar vários produtos para hidratar a pele durante o banho. Além de rolar uma enorme preguiça na hora de aplicar um hidratante comum, eu tomo banhos super quentes e isso resseca muito a pele!

Sei que é errado, mas no frio eu não resisto a um banho bem quente. Como minha pele já é meio ressecada, preciso hidratar em dobro nessa época do ano!

Estou usando há um tempinho o Óleo Ultra Hidratante Frutoterapia Monoi e Argan da linha Nativa SPA de O Boticário, e estou amando a hidratação que ele deixa na pele!

oleo-monoi-argan-nativa-spa-claudinha-stoco

Segundo a marca:

“Agora, o seu banho vai ficar ainda mais gostoso e demorado. Com o Óleo Ultra Hidratante Nativa SPA Frutoterapia, seus momentos de beleza ganham um toque especial. Ele é um poderoso hidratante que vai dar maciez e um cheiro delicioso à sua pele. Ao aplicá-lo sobre o corpo, experimente massageá-lo com movimentos circulares. Isso ajuda os ativos a penetrar melhor na pele.

Ele foi criado a partir da união de dois ingredientes surpreendentes: o óleo de argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos com o óleo de monoï, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.”

A marca ainda promete hidratação por 30 horas e toque aveludado!

Além do cheiro ser uma delícia (é meio docinho!) ele hidrata muito bem a minha pele. Tanto que ainda sinto ele no corpo quando vou tomar banho, sabe?! Estou usando diariamente e amando o efeito dele.

Não é aquele óleo que meleca o banheiro inteiro, eu tenho pavor disso, e por isso dá para usar tranquilamente. Gosto de aplicar em toda a pele e tirar o excesso com água!

Ele é absorvido rapidamente e a sensação de hidratação dura horas na pele. O cheirinho fica na pele, mas não atrapalhar na hora de usar um perfume mais intenso!

Gostei e tenho usado todos os dias! <3

O preço é R$57,99.

Já conheciam esse óleo da linha Nativa Spa?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *