O Tal do Bronde Hair

O verão vai se aproximando e com isso começam a aparecer diversas tendências capilares. Se nos últimos anos tivemos uma profusão de ombré hair, a nova técnica que promete ser sucesso é o bronde hair (brown + blonde).

A técnica é perfeita para quem quer dar uma leve iluminada nos fios mantendo a cor natural. O que eu mais gosto nessa técnica é que mesclando as cores certas, o efeito fica bem natural.

Separei alguns cabelos para servir de inspiração para quem está querendo dar uma atualizada no visual!

bronde-hair-claudinha-stoco-1

bronde-hair-claudinha-stoco-2

bronde-hair-claudinha-stoco-3

Estou apaixonada por essa tendência, tanto que estou pensando em aderir quando o verão chegar!

O legal é que parece um “cabelo queimado de praia”, sabe? Além disso, é muito mais fácil de manter já que você não fica dependente do salão todo mês.

Eu gosto muito do meu cabelo ruivo, mas no verão acaba me dando muito trabalho e o que mais me chamou atenção nessa técnica é que você consegue um tom mais leve, já que o marrom/castanho claro é a cor predominante e ainda tem alguns pontos mais claros de loiro para iluminar.

O que vocês acham!? Também curtem essa tendência?!

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não Claudinha! !!! Por favor, ñ tire esse ruivo lindo e maravilhoso! !!!! Acho q vc poderia aderir a tecnica ao ruivo… talvez dar uma “enloirada” nas pontas do seu ruivo, ficaria maravilhoso! Bjs

    [Responder]

  2. GENTE, ameeeeeei essa nova tendência. Que cabelos lindos!!
    já vou começar a achar um bom profissional pra fazer nos meus cabelinhos mais perto do verão, hahaha <3
    Beijos

    [Responder]

  3. Claudinha,
    acompanho seu blog a muiito tempo e escrevo p/te dar um conselho:
    Acho q vc tem dado muita ênfase a essa “vidaloka” e as marcas tem se afastado de vc, sinto que vc tem perdido oportunidades comparando a outras blogueiras do seu nível. Vc tá ficando meio “p/trás”.
    A verdade é que as representantes de marcas vêem sim os snaps/videos e talvez não queiram mais associar a marca a vc. Acho que vc devia ficar atenta a isso pq o seu blog é ótimo, você escreve bem mas tem mudado muito o foco.
    Videos falando até da sua vida sexual, claro que é legal de ver, td mundo tem curiosidade mas do ponto de vista do marketing pessoal é uma mega queimação de filme.
    Veja bem, não sou hater nem fã, apenas admiro o blog e como já disse, acho que vc está cada vez menos em eventos de publicidade, viagens etc e se preocupando mais em postar vídeos de night, zuando etc.
    Eu gosto de ver mas acho que tem te prejudicado. Visão de alguém de fora tá? Pode ser a visão de mais gente!
    Vc está certíssima de se divertir mas em qq trabalho as coisas não devem se misturar assim, a exposição deve ser medida, ainda mais se tratando de internet né?!!

    Ah e os videos de top 5 estão ótimos!

    Bjs

    [Responder]

  4. Eu adoro! Eu usei uma das fotos referencias do post para fazer no meu duas semanas atrás, para sair da dependência da tintura todo mês! Eu adorei o resultado. Você fica linda diva de ruiva, mas mudar é sempre bom :-)

    [Responder]

  5. Acho que meu cabelo chegou nesse estágio sem que eu fizesse nada! rs Fiz uma balayagem no meio do ano passado e desde então só deixei ele crescer – tentei fazer umas californianas em casa com aquele kit da L’Oreal, mas foi furada, não mudou nada. Então tô com mais de um palmo de cabelo ‘escuro’ e o resto loiro.
    Gosto dessas tendências que te desobrigam a viver no salão – apenas porque não tenho dinheiro pra isso, mas se eu pudesse, moraria em um! hahaha
    Mas é engraçado que conforme o tempo passa e o cabelo consequentemente cresce, vai surgindo uma proposta diferente de cor: começou com o cabelo mais descolorido, agora a cor já vai sumindo e ficando mais natural.

    [Responder]

  6. Ameeei o post, queria fazer mas nao quero tirar minha cor natural ainda. Sou apaixonada pelo seu ruivo, queria tb haha mas nao sei se ficaria bom e tem que ter muito cuidado com ele. Boa sorte na decisão ❤

    [Responder]