O Batom Honeylove da MAC

Amo os batons da MAC e de tempos em tempos acabo passando na loja para ver se tem alguma cor interessante. Eu já tenho vários e sou meio fiel a algumas cores, mas confesso que ainda tenho alguns tons na minha lista de desejos.

O Honeylove é uma cor que eu namoro há muito tempo, é um dos nudes mais famosos da marca e muitas celebridades apostam nesse tom. Eu amo batom nude rosado e por isso acabei comprando essa cor na última vez que fui na loja.

batom-honey-love-mac-claudinha-stoco-1

Ele faz parte da linha regular e por isso é bem fácil de ser encontrado. Esse tom nem é novidade e com certeza muitas de vocês já devem conhecer!

O que mais gostei é que ele tem um fundo mais quente, que combina melhor com o meu tom de pele.

batom-honey-love-mac-claudinha-stoco-2

O acabamento é matte mas não é super seco como o Ruby Woo por exemplo. Eu prefiro assim, com um leve toque cremoso, pois meus lábios são ressecados e dessa forma acaba sendo mais fácil de usar e aplicar.

batom-honey-love-mac-claudinha-stoco-3

Honeylove nos lábios!

Eu amei esse batom, achei que combinou bem com o meu tom de pele e não deixou aquele aspecto “boca de morta”. O que eu mais gosto em nudes assim é que você consegue usar com qualquer maquiagem.

Combina melhor com uma maquiagem mais intensa nos olhos, mas mesmo com um look mais neutro ele também fica bom. Nem preciso comentar sobre a duração, né?

Os batons com acabamento matte da MAC duram muito bem nos lábios, sem falar na qualidade indiscutível. Amo! <3

Vende em qualquer loja da marca, inclusive pelo site, e o preço é R$69.

O que acharam dessa cor? Gostaram!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: O Batom Honeylove da MAC | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens