O Delineador Ultra Liner da Maybelline

O delineador Ultra Liner da Maybelline também faz parte das comprinhas que fiz nos EUA em Março. Lembram?!

Eu já havia usado ele uma vez há muito tempo atrás, na época quem me apresentou foi a Pri – do Passando Blush, e acabei comprando um pra mim na minha última viagem.

Amo delineador e sempre que posso acabo testando um novo. O Ultra Liner da Maybelline é o que eu mais tenho usado!

delineador-ultra-liner-maybelline-claudinha-stoco-1

A marca promete duração à prova d’água, aplicação perfeita e ainda garante que seguro para olhos sensíveis e também para as usuárias de lentes de contato!

Disponível em duas versões: preto e marrom.

delineador-ultra-liner-maybelline-claudinha-stoco-2

O pincel dele é bem fininho, facilita para fazer o cantinho dos olhos, mas ainda acho que ele poderia ser um pouco mais firme. A textura do delineador é muito boa, não é nem tão líquida nem muito grossa!

É um meio termo do delineador retrô black de O Boticário e do Liquid Last da MAC.

delineador-ultra-liner-maybelline-claudinha-stoco-3

O que eu mais gosto nesse delineador é a duração. Nos meus olhos ele dura o dia inteiro, não derrete e mesmo que eu transpire muito ele continua no lugar!

O acabamento dele é opaco como vocês podem ver na foto. Acho que a única coisa que poderia melhorar mesmo é o pincel, ele é bom mas se fosse mais firme facilitaria na hora de fazer o acabamento estilo gatinho!

Eu gosto muito delineador e quem me acompanha nas redes sociais sabe que toda hora eu acabo falando dele. Uma pena que não vende aqui, né?!

Nos EUA vocês encontram em qualquer farmácia ou supermercado, o preço é em torno de U$8.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Clau,
    Por favor não publique esse comentário.
    Você chega em Miami terça-feira que vem certo? O Estado da Florida está prestes a ser atingido por um furacão a partir de segunda-feira (31/08). Nada de muito impactante, embora a palavra furacão cause medo. Se a previsão não mudar, o furacão vai ser categoria 1(Ventos de 119 a 153 km/h). Como a sua primeira parada, segundo você, será em Orlando, você está sussa. Se vc fosse se hospedar próximo à costa, talvez tivesse que ir para um hotel afastado da praia. Mas você seria informada pelos funcionários ao fazer o check-in se houvesse real necessidade.
    Não sei se vai rolar fazer parque pq a chuva e os ventos são muito fortes. Vai depender onde olho do furacão passará. Num determinado quadrante do olho é tranquilo. Em outro é pesado…
    No geral vc não precisa se assustar. Como eu disse, se a rota do furacão não mudar, ele chega aqui como categoria 1 (muita chuva e ventos fortinhos. Nada do tipo que vá destelhar casas – a não ser que já esteja podre-, ou devastar a cidade por exemplo).
    Resolvi te escrever pra vc não ser pega de surpresa ao chegar aqui ou caso o seu vôo sofra algum atraso e/ou cancelamento repentino.
    Se você quiser acompanhar a tempestade, acesse http://www.nhc.nooa.gov (clica no nome Erika para o cone de projeção do olho abrir. Por enqto é uma tempestade tropical mas, na segunda-feira vira furacão). Tem legenda das siglas. T para Tropical Storm, H para hurricane.
    Super beijo e desculpe se eu causei algum pânico.
    Obviamente não era a minha intenção.
    Ah, precisando de alguma coisa, pode contar comigo.

    [Responder]