O Delineador Ultra Liner da Maybelline

O delineador Ultra Liner da Maybelline também faz parte das comprinhas que fiz nos EUA em Março. Lembram?!

Eu já havia usado ele uma vez há muito tempo atrás, na época quem me apresentou foi a Pri – do Passando Blush, e acabei comprando um pra mim na minha última viagem.

Amo delineador e sempre que posso acabo testando um novo. O Ultra Liner da Maybelline é o que eu mais tenho usado!

delineador-ultra-liner-maybelline-claudinha-stoco-1

A marca promete duração à prova d’água, aplicação perfeita e ainda garante que seguro para olhos sensíveis e também para as usuárias de lentes de contato!

Disponível em duas versões: preto e marrom.

delineador-ultra-liner-maybelline-claudinha-stoco-2

O pincel dele é bem fininho, facilita para fazer o cantinho dos olhos, mas ainda acho que ele poderia ser um pouco mais firme. A textura do delineador é muito boa, não é nem tão líquida nem muito grossa!

É um meio termo do delineador retrô black de O Boticário e do Liquid Last da MAC.

delineador-ultra-liner-maybelline-claudinha-stoco-3

O que eu mais gosto nesse delineador é a duração. Nos meus olhos ele dura o dia inteiro, não derrete e mesmo que eu transpire muito ele continua no lugar!

O acabamento dele é opaco como vocês podem ver na foto. Acho que a única coisa que poderia melhorar mesmo é o pincel, ele é bom mas se fosse mais firme facilitaria na hora de fazer o acabamento estilo gatinho!

Eu gosto muito delineador e quem me acompanha nas redes sociais sabe que toda hora eu acabo falando dele. Uma pena que não vende aqui, né?!

Nos EUA vocês encontram em qualquer farmácia ou supermercado, o preço é em torno de U$8.

Beijos