O meu novo cabelo!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que na última quarta-feira eu resolvi mudar o visual.

Desde que fiz um post falando sobre os cabelos que eu estava apaixonada, fiquei com vontade de cortar o meu. Eu adoro cabelo comprido, mas já estava bem cansada desse look.

Não sou extremamente apegada a algum tipo de corte e topo numa boa algumas mudanças. Cabelo cresce e o meu então nem se fala, em 3 meses tenho certeza que vai estar enorme de novo!

cortes-inspiração-claudinha-stoco-2

Usei esses dois cortes como inspiração para o meu!

Eu sempre levo diversas fotos para o meu cabeleireiro e discuto várias ideias com ele. Falo isso, pois para quem quer mudar bastante o tipo de corte é super importante levar imagens para referências.

No meu caso, não queria tão curto como o da Olivia mas queria algo nesse estilo.

novo-cabelo-claudinha-stoco-5

Corte feito!

Nas fotos com filtro do Instagram as mechas parecem super claras, mas ao vivo não está assim. Dessa vez não quis fazer uma franja muito curta, pedi um meio termo sabe? Não sou muito fã de franja longa.

novo-cabelo-claudinha-stoco-1

Amei esse comprimento!

Há muitos anos atrás cortei meu cabelo chanel e não gostei, meu rosto é meio redondo e esse tipo de corte deixa ainda mais aparente. Já esse corte me agradou muito e eu me acostumei super rápido!

É o famoso long bob que muitas atrizes estão usando. Eu ameeeei! <3

novo-cabelo-claudinha-stoco-2

novo-cabelo-claudinha-stoco-3

novo-cabelo-claudinha-stoco-4

Só corto o meu cabelo com o Edu Alves lá no Retrô Hair, e dessa vez ele deixou as mechas frontais mais evidentes e longas que atrás. Além disso, ele deu uma leve desfiada para que o degradê das luzes ficasse mais suave.

Algumas pessoas acham cafona essas mechas nas pontas, mas eu adoro e vou continuar usando. Eu gosto muito da minha raiz escura e acho que essas mechas dão uma iluminada bacana no rosto!

Sempre que corto o cabelo acabo retocando as mechas, pois adoro esse efeito!

Já estava bem enjoada daquele corte em camadas que eu costumava fazer e achei uma delícia essa mudança. Estou me sentindo super moderna! :)

Gostaram do meu novo visual?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cheguei a comentar o Instagram, mas reitero aqui, o corte ficou MUITO classudo! Você, que é naturalmente sensual (mulher brasileira, né?) ficou mais sofisticada, mas sem perder a sensualidade, acho isso fantástico!
    Eu gosto desses cabelos “chapadões”, sem mechas nas pontas, mas não acho que ficou ruim não, você é mais morena e eu acho que realmente ilumina bastante. Vendo as duas fotos “inspiração”, você não pensa em fazer mais um (ou dois) tons de mechas para misturar mais com o resto do cabelo?

    E, por fim, você não fica com loucura de ir cortando mais e mais até quase ficar sem cabelo? AHAHA!! Aqui em casa todo mundo é assim. xD

    [Responder]

  2. Eu achei que as mechas tinham ficado um tanto mais claras na foto do salão, mas ainda assim tinha curtido. O corte é lindo, moderno e muito elegante! Deixa com cara de rycah sem esforço. hahaha As mechas são o charme, e o mais importante é você gostar e não os outros, mas já que perguntou a opinião: tá aprovado! :)

    [Responder]

  3. Eu amei muito! Inclusive a foto do elevador que tah mais claro nas pontas! Achei mega moderno! Amei, amei, amei! E se meu cabelo já tivesse comprimento para fazer o mesmo eu faria! ;)

    [Responder]

  4. Achei muito fofo o corte Claudinha, te rejuvenesceu muito e ficou lindo.

    Não querendo ser a do contra, mas já sendo…rs…tenho visto a muito tempo essas mechas e também acho cafona, mas é gosto particular mesmo viu… gosto mais do modelo da primeira foto que você postou como inspiração do corte.

    Nessa vida tem gosto pra tudo e acho que a pessoa deve usar o que gosta e pronto e se você tá feliz, tá ótimo.

    Bjocas

    [Responder]