Diário da Dieta: Cardápio da Semana

Nem acredito que a série Diário da Dieta está chegando ao fim!!

Não sei se havia comentado no blog, mas essa série tem data certa para acabar, já que ninguém passa a vida inteira em uma dieta restritiva, né?

Eu gosto de falar sobre esse assunto tanto aqui, como no meu canal no Youtube, mas uma vez por semana eu acho muita coisa sabe? Nessa fase foi importante, mas quero inserir outros assuntos também!

Acabar com essa série de vídeos não quer dizer que eu vá parar de cuidar da minha alimentação, afinal não quero passar por isso novamente, mas quer dizer que eu vou poder me permitir sem culpa de comer coisas que eu gosto.

Sempre falei que eu prezo pelo equilíbrio e que não tem problema nenhum comer algo que não estava planejado, o problema é isso se tornar rotina, que era o que estava acontecendo comigo no último ano.

IMG_1498

Eu acredito que comer também é um prazer, é uma forma de nos conectarmos e socializarmos. É gostoso participar sem culpa de almoços em família ou jantar com o namorado, que eram coisas que eu estava evitando nos últimos 2 meses.

Porém, como falei eu acho que tudo é uma questão de equilíbrio e isso é o que eu busco para todos os setores da minha vida.

Essas últimas semanas eu acabei saindo da dieta sim, já que estou gravando uma nova série de vídeos para vocês no meu canal no Youtube.

Há tempos que eu falo somente sobre beleza e maquiagem no Youtube, e eu estou sentindo a necessidade de fazer outras coisas. Vocês sabem que eu não sou do tipo que curte muito esses “desafios” que aparecem, acho a maioria meio bobo, e tentei buscar algo diferente em um conteúdo extra pra vocês.

Essa nova série é voltada a gastronomia, então consequentemente eu acabo provando algumas besteirinhas, não tem como. Mas vou dar mais detalhes sobre isso em breve. Combinado!?

Aproveitei essa semana para filmar um pouco do que eu consumo. Vocês vão reparar que não tem muita variedade, já que eu gosto de consumir as mesmas coisas.

Por exemplo, o meu café da manhã é sempre um ovo mexido acompanhado de café preto. Já o almoço eu vario entre carne, frango ou peixe. Sempre com um pouco de salada é algum legumes!

O lanche da tarde é a mesma coisa que o café da manhã, e o jantar o mesmo que o almoço. Não tem muito segredo!

O mais engraçado é que mesmo saindo da dieta no final de semana, eu consegui sim abaixar mais o meu peso. O meu peso da semana é 60,9kg!

Espero que tenham gostado do vídeo dessa semana.

Beijos