Diário da Dieta: Segunda Semana Sem Carboidratos

Mais uma semana firme e forte na dieta!

Essa semana foi bem mais tranquila que a primeira, mas passei por uma situação bem chatinha no meu grupo de terapia. Quero deixar claro que aqui eu estou sendo o máximo sincera possível, pois quero compartilhar o que estou sentindo nessa fase.

Pra mim esses vídeos de dieta servem como um incentivo e um desabafo, sabe? Nem sempre as coisas são uma maravilha, eu sou uma pessoa comum igual a vocês, e por isso acho importante compartilhar todas as minhas dificuldades.

No vídeo contei como foi essa segunda semana na dieta.

Contour-Powder-Palette-smashbox-claudinha-stoco-5

Essa semana eu emagreci 900g, ou seja, estou com 66,2kg. Até agora já se foram 2,100kg.

Claro que estou muito satisfeita com essa evolução, e por isso pretendo me manter firme nesse projeto. É difícil mas tenho em mente que daqui a pouco acaba! :D

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quebra ela Claudinha! (a tiazona que riu rs :P) Odeio esse povo que não vê vitórias em pequenas batalhas. Continue com esse pensamento, só assim vc vai longe! Poxa vc tem q ser feliz também! Por isso não sou tão a favor de dietas tão restritivas, tem muita gente abitolada dando conselho rs… Arrasaaaaaaaa Claudinha!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Clau, não vejo a tua decisão como ter saído da dieta também, pelo contrário, te achei super forte. Parabéns e fooorça!

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Oi Claudinha, tudo bom?
    Vi hoje pela primeira vez seu blog e gostaria de deixar um comentário bem neste post pois tenho um relato parecido.
    Frequentei a mesma clínica que você e emagreci quase 20kg. Também teve um grupo que fui super criticada por ter comido recheio de pizza (sem a massa) em uma noite que precisei ficar até 02h00 da manhã no trabalho e gentilmente trouxeram comida para mim… Fiquei super mal, me senti super fracassada, me falaram que meu foco era o trabalho e não minha dieta (!!!!), e hoje vejo que essa situação de restrição, “foco, força e fé” só servem para nos deixar piores do que estávamos.
    No final das contas, depois de um tempo já engordei tudo o que emagreci e hoje tenho casos de compulsões alimentares que não tinha antes da dieta e nunca mais consegui emagrecer, mesmo com acompanhamento médico.
    Na verdade meu pedido é que você exponha todos os lados desse regime, pois como você disse que acabou engordando algum tempo depois, isso é um reflexo de toda essa privação, pois nos privam de sair, de nos divertir, de sermos livres, de não termos neuras e quando retomamos essa vida, não tem outro jeito a não ser engordar.
    Eu acho muito perigoso o que aconteceu comigo e gostaria que as pessoas soubessem mais sobre esse outro lado da restrição…
    Obrigada!!

    Current score: 0

    [Responder]