Claudinha na Competition: Voltando a Malhar Direito

Quem me acompanha no Snapchat e no Instagram (ambos são @ClaudinhaStoco) sabe que eu estou tentando focar ao máximo na academia novamente!

Eu malho há muitos anos na Competition, mas do começo do ano pra cá eu acabei deixando um pouco a academia de lado. Sabe aquela história de ir dois dias e faltar três? Pois é….era isso que estava acontecendo!

competition-claudinhastoco

Com todo esse meu desleixo acabei engordando 5kgs do começo do ano pra cá, e claro que isso me incomoda. Eu não deixei de ter uma alimentação saudável, mas passei a sair e beber mais e consequentemente acabei faltando demais as aulas que estava acostumada.

Eu adoro praticar esporte e a Competition tem tanta aula legal e diferente, que é um erro enorme meu não frequente ou conhecer boa parte delas!

Pensando nisso, resolvi começar a fazer uma série de vídeo com o Prof. Carlos. Nesse primeiro vídeo conversamos um pouco sobre o que pretendemos fazer ao longo desses meses.

Quem me acompanha há bastante tempo sabe que desde que eu comecei nessa de emagrecer, e adotar hábitos saudáveis, sempre procurei manter o equilíbrio e não fazer nada radical.

Pra mim funciona melhor dessa forma, já que eu prefiro demorar para ver resultados mas sem abrir mão da minha vida social.

Quero muito mostrar nos próximos vídeos as aulas que gosto, meu treino e também as atividades diferentes que a academia oferece. :)

Espero que gostem e que entremos nesse projeto juntas, né? <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, eu to passando pelo mesmo problema! hahaha saí, bebi, comi e isso me resultou em 3 kg a mais do que eu cheguei (já tinha emagrecido 12!). To focada pro final do ano e vamo aí! Beijo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vaaaaamos focar novamente!!!! =)))
    Bjsss

    [Responder]

  2. Oi Clau,

    Você sempre me inspirando hein menina!!!
    Em 2012 quando estava no auge da minha gordura (70 quilos), encontrei seu blog e vc tava na luta também, seguindo o seu exemplo consegui emagrecer 10 quilos dos quais recuperei 6 (meço 1,57 e atualmente estou pesando 62) . E novamente estamos aqui no mesmo ponto de partida rumo ao nosso objetivo. Estou muito feliz pois retomei a minha rotina de alimentação saudável e exercício físico, consegui emagrecer 4 quilos. Peço que você poste o máximo que você puder sobre esse assunto, você não imagina o quanto me ajudou no passado e tenho certeza que vai me ajudar ainda mais agora.

    Grande beijoo e fica firme nesse propósito que eu também vou ficar.

    [Responder]