Perfume para Cabelos Floral Envolvente Natura Plant Inspira

A Natura lançou recentemente o Perfume para Cabelos Floral Envolvente Natura Plant Inspira.

Esse tipo de produto é bem interessante para quem costuma ir em festas, e detesta ficar com cheiro de fumaça nos cabelos. Também é bacana para quem gosta de deixar os fios sempre perfumados, como se tivesse lavado.

perfume-cabelos-natura-plant-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“O primeiro perfume para cabelos da Natura, com a deliciosa fragrância da linha Hidratação Reparadora.

Ideal para deixar os cabelos perfumados, pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar. Com fragrância floral envolvente.”

perfume-cabelos-natura-plant-claudinha-stoco-2

O cheirinho é uma delícia, bem suave mas não dura muitas horas. Pra mim isso não é um problema, mesmo porque nem gosto de cheiro muito forte nos fios.

Como onde moro não é permitido fumar em locais fechados, não sei dizer se a fragrância dele disfarça isso.

A única coisa que não gostei é que acaba “molhando” um pouco os fios, quem costuma utilizar chapinha tem que tomar um pouco de cuidado e aplicar com uma certa distância.

Eu achei bacana, mas é aquele tipo de produto “frescurinha” né? Não é um produto essencial na vida de uma pessoa.

O preço é R$43,80.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estou com muita vontade de comprar pois adoro meus cabelos cheirosos, e como só o xampu e condicionador nao dura muito (eu lavo os cabelos a cada 2 dias) eu pensei que esse produto poderia ser interessante. Não acho que seja frescurinha e Não curti muito a parte q ele molha o cabelo, isso poderia não acontecer rsrs. Sao duas fragrancias né? Sera que vc faz resenha da outra?

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Só tenho essa versão, Fê!
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Claudinha, vou começar a usar delineador agora, comprei um em gel do o boticario para começar a praticar, qual pincel chanfrado vc me recomenda?

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Qualquer um fininho já funciona!!
    Bjss

    Current score: 0

    [Responder]