Amó Suspiro da Natura

Ganhei o desodorante colônia Amó Suspiro da Natura na semana do dia dos namorados, e o momento foi ótimo pois a linha toda é inspirada no amor entre as pessoas!

Conheço várias fragrâncias da Natura, mas a linha Amó é a única que eu “me perco”, justamente por causa da embalagem parecida. O que muda em cada fragrância é a cor do vidro, daí nunca lembro qual testei e gostei.

amosuspiro-natura-claudinha-stoco

Segundo a marca:

“Suspiro é respiração ao pé do ouvido, muito bem intencionada, de quem instiga e convida para algo mais.

Um encanto para si e convite ao outro, para entregar-se ao mais puro deleite e, evocar aquele gostinho de quero mais. Suspiro é pura descoberta, apresenta uma envolvente combinação de frutas vermelhas com um encantador corpo floral de jasmim e rosa, que trazem uma cremosidade facetada e inusitada.

O toque adocicado das notas de chocolate desperta o prazer e a sensualidade numa combinação única de musc, madeira e âmbar, que desperta os sentidos. Para quem conhece os atalhos, mas escolhe desfrutar do presente sem pressa para terminar.”

A versão Suspiro é bem envolvente, marcante e tem um toque de sensualidade. Porém, não é nada exagerado!

Como a própria marca o descreve, ele tem um leve aroma doce de chocolate mas não chega a ser algo muito forte. Por ter notas mais pesadas como madeira e âmbar, ele acaba durando muito bem na minha pele.

Eu gostei bastante, mas na minha opinião é um perfume que combina mais com o inverno e também ocasiões noturnas. Por ele ter esse aroma mais sensual e intenso, acho que não combina muito com o dia ou ambiente de trabalho.

Ele é perfeito para quem gosta de perfume doce, intenso mas que não seja aquele “doce bala” sabe? :)

Já está a venda e o  preço R$89,90.

Vocês já usaram o Amó Suspiro? Gostaram!? Indicam outro!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, eu AMO os perfumes da coleção Amó! eu tenho todos! faço coleção e piro toda vez que eles lançam uma fragrância nova. mesmo! dou pulos de alegria quando vejo embalagem nova na revista. todas as fragrâncias são incríveis!

    isso que vc disse sobre o suspiro eu tb sinto a mesma coisa. é mais pra boite mesmo. mas acho toda essa linha assim. acho que é a ideia. e o que eu mais gosto é que a maioria é unissex. o provoca, o esquenta e o amasso (acho que não tem mais) são mais masculinos (não tanto, eu amo e uso) tanto que meu namorado adora e super usa! já o xodó e o suspiro são fragrâncias mais diurnas! experimente que vc vai adorar!

    Bjs!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah que legal! :D
    Bjss

    [Responder]