Hidratação rápida para os cabelos

Já tinha dito aqui que voltei a pintar meu cabelo de preto. Já faz quase 1 mês que eu pintei e claro que, como toda tintura, o cabelo acaba ficando um pouco ressecado.  O meu cabelo ficou um pouco grosso depois da tintura (usei a Wellaton na cor 20) mas isso é normal e eu, que já pintei o cabelo de tudo quanto é cor, tô acostumada!

Hidratação é algo que eu faço sempre, amo de paixão aqueles potões de hidratação da Rishon, eles são ótimos! Mas como eu estava de férias e esqueci de trazer um pouco, acabei só usando uma máscara intensiva também da Rishon. Foi o que me salvou!

 

2zerofrizz_hidratacao

 

Essa máscara faz parte da linha Zero Frizz, que promete reparar os fios rebeldes em 7 dias e tirar aquele efeito de frizz nos cabelos. Eu uso a linha Crescimento mas resolvi usar essa máscara também.

Diferente dos outros cremes você aplica no banho mesmo, espera uns 5 minutos e depois é só enxaguar.

Eu achei ótimo! O cheirinho é ótimo e a textura é mais grossa do que um condicionador comum. Para quem tem preguiça de fazer a hidratação mais completa, essa é uma ótima opção.

Eu incorporei esse creme aos cuidados com os cabelos. Lavo com a linha Crescimento e depois do Reconstrutor eu utilizo a máscara Zero Frizz e deixo uns minutinhos. Por último, uso o selante da linha Crescimento. Meu cabelo melhorou muuuito depois disso.

Quem pinta os cabelos sabe como é, por isso é muuito importante a hidratação, não adianta chegar na cor ideal sem tratar os fios.

Beijos