Os Gastos na Disney!

Finalmente gravei o vídeo falando sobre os gastos e o planejamento sobre a viagem da Disney!

Eu queria fazer essa viagem há muito tempo, por isso foi economizando pra poder fazer tudo que eu tinha vontade quando chegasse lá.

Obviamente eu não planejei viajar com o dólar a R$3, mas como eu já havia pago a viagem eu não tinha muito o que fazer!

vlog-disney-claudinha-stoco-2

claudinha-na-disney-cafe-com-mickey-2

Nós fechamos boa parte da viagem (exceto a compra dos ingressos dos parques, que deixei para comprar na CVC) com a Viaje Prime mas eu não recomendo. Tivemos a maior dor de cabeça do mundo!

Para vocês terem uma noção: 24 horas antes da viagem nós não tínhamos nem as passagens. Imaginem o stress!? Foi péssimo, o atendimento deles é bem ruim e eles são extremamente desorganizados. Antes eu tivesse feito tudo por conta própria como fiz nas outras viagens.

No vídeo eu falo um pouco mais sobre o que aconteceu, quanto gastei e etc.

Falei no vídeo sobre o visto americano, mas eu já havia postado sobre o assunto aqui no blog. Para ler é só clicar aqui!

Muita gente perguntou como faz para se virar com o idioma, e nos EUA eu achei bem tranquilo, porém eu falo e sei me virar bem no inglês. Não sou fluente na língua mas consigo conversar e me virar numa boa.

Encontrei poucos brasileiros nas lojas, mas a maioria das pessoas falam espanhol e eu acho que facilita um pouco. :)

Espero que tenham gostado do vídeo! :D

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa Clau, esse pacote de ida volta + carro + hotel + seguro ficou muito bom, pena que a empresa você não curtiu. Mas dá sempre pra ver os preços em promo de passagem no melhoresdestinos.com.br :)
    O bom é que saindo de SP sempre as passagens saem mais baratas, aqui de Natal é tenso, tudo bem mais caro.

    [Responder]

  2. Pois é claudinha, eu já tenho vontade de fazer um roteiro e não priorizar parques e sim restaurantes e lojas. Eu tenho medo de montanha russa kkkkkk… e quero ver as baleias pulando lá. Acho que quando eu for vou ver um lado um pouco diferente do que você viu.

    Beijos,

    Obrigada por compartilhar sua experiência.

    [Responder]

  3. Vídeo muito esclarecedor. Pretendo ir a Disney e gosto de vídeos sobre o assunto. Uma dúvida: vai ter vídeo de comprinhas de roupas ou ñ vai fazer pq foram poucas coisas? Bjs!!!

    [Responder]

  4. Oii :) Sempre vejo seus vídeos e sou agente de viagens por coincidência hahaha… Po, você pagou tão barato mas tão barato MESMO nessa viagem que com certeza teria algo “errado” por trás. Nesse caso, o fornecedor deve ter baixado pra vender tudo por desespero! Não existe milagre, infelizmente nesse caso hahaha mas que bom que no fim deu tudo certo, né? Afinal existem casos piores, do tipo: não existir reserva no seu nome. Já pensou? Teria como piorar :P Bom, eu tenho um blog que falo de viagens, ta meio novinho ainda, se quiser passar por lá vou deixar o link aqui embaixo!

    Beijos, boa quarta!
    http://www.partiupia.com/

    [Responder]

  5. Claudinha,

    Muito legal o vídeo.. Sobre o café da manhã com o mickey poderia me passar o link? Eu não entendi porquê você não gostou muito do café das princesas.. É desanimado? qual a diferença?

    Beijos ♥

    [Responder]

  6. Parabéns! Vc foi uma das poucas pessoas que foi tão sincera quanto aos gastos em viagens. Realmente deu para a gente ter uma boa noção de quanto precisa levar. Bjs!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Flávia!!
    Eu detesto ver vídeo sobre viagem onde a pessoa fala tudo MENOS o valor! hahahaha
    Bjs

    [Responder]

  7. Oi Claudinha,

    Li seu post sobre o visto, e fiquei com uma dúvida: fui tentar preencher outro dia e lá eles perguntam a data da viagem (ida e volta) onde vou me hospedar…
    Sendo que ainda não tenho a viagem marcada, queria tirar apenas para adiantar a burocracia. Foi assim também com você?

    Obrigada.

    Bjs.

    [Responder]

  8. Claudinha, me desculpe, mas pelos teus vídeos dá para ver que teu inglês é beeem fraco, vc fala errado o nome de quase todos os lugares, vc pode entender e se fazer comunicar, o que é muito importante na viagem , mas já é o segundo ou terceiro post que vc escreve que fala inglês e isso está longe de ser verdade. Já que vc tem tanta vontade de dizer que fala inglês e gosta tanto de viajar, poderia investir no aprimoramento do seu inglês.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Stella!
    Eu quis dizer que eu falo a ponto de me virar. Consigo conversar numa boa, é claro que não é perfeito e eu nunca disse isso. Não sei se você leu no post mas eu disse que não sou fluente.
    Enfim…tenho vontade de fazer curso sim, mas não agora.
    Bjs

    [Responder]

  9. Ai Clau… é cada uma… Parabéns pela educação e paciência viu… Não sei se eu conseguiria… rs…
    Ótimo post! Pra mim foi bem útil.

    Beijão

    [Responder]

  10. Claudinha…. admiro muito teu trabalho…. parabéns!! Não dá bola pro recalque alheio…. não sei nadinha de inglês e se soubesse me virar como vc, já estaria mto feliz!!! Tem gente que não consegue ver a felicidade alheia e tem que diminuir os outros pra se sentir melhor!
    Ahh, que máscara de cílios é essa que tu estás usando no vídeo? Simplesmente perfeita!! Bjão flor

    [Responder]

  11. Oi Claudinha!

    Quase nunca comento, mas PRECISO te escrever: realmente, se você novamente pra Disney, se hospede no complexo do parque. É um pouco mais caro, mas vale MUITO a pena. Além de você sentir a magia do lugar 24 horas por dia, você ainda tem transporte para todos os parques e ainda o free pass. Foi a melhor coisa que eu fiz! :)
    Beijos!

    [Responder]