Os meus gastos pela Europa

Que saudades eu estou dessa viagem, meninas!!

Foi tudo tão maravilhoso que eu não vejo a hora de poder voltar e aproveitar ainda mais. Fiquei apenas 5 dias em Paris, 4 em Londres e com certeza não foram suficientes!

Sem dúvidas foi sensacional e cada segundo valeu a pena nessas duas cidades maravilhosas!!!!

gastos-europa-claudinha-stoco-1

gastos-europa-claudinha-stoco-2

gastos-europa-claudinha-stoco-3

No vídeo eu falo com mais detalhes sobre tudo que aconteceu na viagem, então se você tá com passagem marcada eu recomendo assistir! 😀

O hotel que eu reservei foi o Hotel Vendôme Saint Germain, ele fica pertinho da Notre Dame e também do Museu do Louvre. É um hotel simples, não tem café da manhã incluso no preço da diária mas a localização é ótima!

O endereço do hotel é 8 rue d’Arras – 5th arr. Paris, 75005, França.

Nós ficamos em um quarto triplo e pagamos em 5 diárias 810 euros. Nós dividimos o valor e ficou 270 euros para cada um. Achei o preço bom, ainda mais se tratando de uma reserva super em cima da hora.

Como estávamos em Londres, e nosso voo de volta ao Brasil também saia da cidade, compramos passagem de ida e volta pelo Eurostar. Não foi a opção mais barata, mas pela comodidade e pelo tempo que nós tínhamos valeu muito a pena.

Se você compra com antecedência é possível encontrar preços ótimos, mas como nós compramos na semana que iríamos viajar acabou saindo caro. Paguei R$1.000,00 na passagem de ida e volta para Londres!

Comprei os tickets pela internet mesmo, no site da Rail Europe. Dá para comprar diretamente pelo site da Eurostar, sai até mais barato porque não tem taxas, mas é que eu não conseguia de jeito nenhum finalizar a compra, daí acabei pagando a taxa a mais mesmo.

Bom, tentei fazer um vídeo super completo mesmo, com todas as dúvidas que me mandaram ao longo dessas semanas!

Espero que tenham gostado! <3

Beijos