Óleo de Tratamento Moroccanoil

Não sei porque demorei tanto para testar o tão falado Moroccanoil, viu?!

A Kahbak – do blog E aí, Beleza?, me deu uma amostra boa do Moroccanoil dela e desde então tenho usado horrores. Ele é super famoso por fazer um milagre nos fios danificados.

A promessa é basicamente deixar os fios com elasticidade, brilho, maciez, fortalecer e proteger das agressões. Estou usando há quase 1 mês e estou completamente apaixonada.

A amostra que a Kahbak me deu possui 15ml, rende muito bem e normalmente uso a quantidade da foto acima no meu cabelo inteiro. Minha primeira boa impressão dele foi o cheiro, é maravilhoso mas pena que não dura muito nos fios.

Uso sempre após de escovar ou pranchar os fios e o efeito é muito bom, mas também dá para usá-lo antes de escovar e na máscara de hidratação, para potencializar o efeito.

Na foto acima eu havia acabado de aplicar o produto, mas como meu cabelo é escuro não sei se vocês vão conseguir notar a diferença.

O legal dele é que você aplica e sente “no toque” a maciez que proporciona no cabelo. Sério, é muito bom!

Estou super viciada e já estou desejando a linha inteira, fiquei impressionada com o poder desse óleo, principalmente por ele não “pesar” e nem deixar o meu cabelo oleoso.

Nem preciso dizer que super recomendo, né?!

Vocês também são fãs do Moroccanoil?!

Beijos!