Hidratação com Moroccanoil (Máscara e Óleo)

A loja “A Beleza de Ester” me enviou a Máscara de Hidratação e o Óleo de Argan da Moroccanoil.

Resolvi seguir a dica de algumas leitoras e misturar um pouco do óleo de argan no creme. O resultado é uma hidratação um pouco mais “potente”.

A máscara da tampa marrom é a mais indicada para o meu cabelo, que não está detonado, mas que precisa de uma hidratação bacana de vez em quando.

A máscara de tampa laranja é indicada para cabelos bem detonados, pois ela restaura os fios. Já a da tampa branca é mais indicada para cabelos finos e etc.

Normalmente eu utilizo uma colher de sopa da máscara, e misturo algumas gotas do óleo de argan. Não exagere no óleo pois a máscara já é bem consistente, ok?!

A hidratação eu faço durante o banho, e deixo agir em média 5 minutos. Não tenho paciência de esperar 10 minutos, e no meu caso metade do tempo já é suficiente.

O resultado é esse da foto!

Gosto de fazer a hidratação com o creme pelo menos uma vez por semana, e a hidratação com a mistura do óleo a cada 15 dias. Com o óleo na mistura eu senti um efeito maior de brilho e maciez.

Quando faço hidratação, costumo usar um bom shampoo transparente para limpar os fios e abrir as cutículas. Além de deixar o cabelo super limpo, você consegue um efeito melhor da máscara.

Os dois produtos estão à venda na loja “A Beleza de Ester” (R$165 a máscara e R$75 o óleo), e utilizando o código CLAUDINHASTOCO vocês ganham desconto de 5% nas compras.

Para acessar a loja clique aqui.

Beijos