Óleo Facial Divine Immortelle Antissinais da L’Occitane

Mostrei o Óleo Divine Immortelle Antissinais da L’Occitane no meu último vídeo de favoritos, por isso achei legal comentar um pouco mais sobre esse óleo aqui no blog.

Eu ganhei ele há um tempão da L’Occitane, mas confesso que eu tinha medo de usar um produto em óleo no rosto. Acredito que esse também seja o medo de muitas, certo?!

Como o frio chegou com intensidade no último mês, acabei apostando em produtos desse tipo no corpo todo, já que tenho a pele bem ressecada!

oleo-facial-loccitane-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“O Óleo Divine Immortelle Antissinais ajuda a combater os sinais visíveis da idade, preenchendo as linhas de expressão de dentro para fora.

Feito com óleos naturais, o Óleo Divine Immortelle Antissinais tem textura leve e sedosa com acabamento seco, e é rapidamente absorvido pela pele.

Resultados Divine: A textura da pele parece se transformar. A pele fica mais preenchida e aveludada. Cheia de vitalidade, fica simplesmente mais radiante.

Immortelle orgânica da Córsega é rica em moléculas ativas que proporcionam exclusivos resultados antissinais.

Na nova geração da linha Immortelle Divine, a Immortelle é combinada com um exclusivo complexo de ingredientes ativos naturais para revelar seus poderes antissinais, que são o ponto central de suas excepcionais fórmulas que possuem diversas patentes. “

oleo-facial-loccitane-claudinha-stoco-2

Essa linha da L’Occitane ainda conta com um creme para os olhos, e com mais um creme antissinais. Eu tenho usado apenas o óleo.

No começo parece um pouco estranho aplicar esse tipo de produto no rosto, lembro que testei no verão uma vez e fiquei meio agoniada, mas agora no frio ele é meu companheiro diário.

Sempre aplico a noite, depois de limpar bem a pele antes de dormir. Você pode combina-lo com outro produto, mas eu tenho usado somente ele.

3 gotinhas são o suficiente para aplicar no rosto todo, viu? Ele é um óleo mais seco e de rápida absorção!

Depois de seco não fica uma textura pegajosa na pele, e sim algo mais aveludado e macio. No dia seguinte minha pele acorda super bonita.

Claro que o uso contínuo ajuda ainda mais nisso, né?

Ele é um produto bem caro, custa R$440, mas como são poucas gotinhas tenho certeza que vai durar um tempão.

Vocês curtem óleos faciais ou ainda ficam com medinho?! :D

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ele é bem caro mesmo, mais acho que vale mesmo a pena Clau, pela descrição do produto e de como você faz e ele age. Me interessei bastante, pois só uso bepantol na face haha

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Pri Likiti, Bepantol? No rosto todo!??! Pomada?!? Como assim!?! Explica isso aiiii!! hahaha
    Bjss

    [Responder]

  2. Deve ser ótimo.
    Eu uso Bepantol na área dos olhos todas as noites e no lábio e ao redor também, essa região do meu rosto é mais seca.
    Bjo Claudinha

    [Responder]

  3. Adoro a marca, mas confesso que também tenho medo. Na verdade a sensação de algo grudento, melecado no rosto pra mim é horrível. Mas, como você disse, esse é mais seco. De repente funcionaria pra mim.

    [Responder]

  4. Ultimamente tenho me interessado muito por produtos pro resto, achei a proposta desse óleo muito boa… Mas o preço me matou kkkk acho q vou tentar só cremes mesmo por enqto kkk

    [Responder]

  5. Ultimamente tenho me interessado muito por produtos pro rosto, achei a proposta desse óleo muito boa… Mas o preço me matou kkkk acho q vou tentar só cremes mesmo por enqto kkk

    [Responder]

  6. Tenho 17 anos e já tenho algumas linhas de expressão, por eu sempre expressar minha rações com caras e bocas, será que tem alguma contra indicação?

    [Responder]

  7. Adorei a proposta do óleo.
    Também tinha esse tabu sobre usar óleo em peles oleosas/mistas, mas a minha esteticista explicou que depende do óleo e da forma como é utilizado! ;)
    Achei R$440,00 caro… Depois você conta pra gente quanto tempo durou o seu?
    Bjs!
    Joice

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Joice Braga, Conto sim, Joice!!!
    Bjss

    [Responder]