O tal do ruivo perfeito

Sempre que posto uma foto na internet várias meninas fazem a mesma pergunta: qual tinta uso no meu cabelo.

Já falei sobre isso diversas vezes, tanto aqui quanto nas minhas redes sociais, mas é um assunto tão recorrente que acho legal de tempos em tempos voltar a falar disso.

claudinha-ruiva

Primeiro de tudo: não existe uma mistura universal que funcione para todos os cabelos.

Isso porque cada pessoa tem um tom diferente do outro, e com certeza para você chegar no mesmo tom que o meu você irá usar outra combinação de cor. Não quer dizer que “está errado”, e sim que o seu tom de cabelo é diferente do meu.

Parece meio chato dizer isso mas é verdade, e eu não me importo em dizer qual mistura uso, mas talvez ela não funcione pra você. Simples assim!

Eu retoco o meu cabelo há cada 25 dias em média, sempre faço uma super hidratação no Retrô e em casa utilizo produtos específicos para cabelo colorido.

Como já disse em outro post, desbotar é algo natural e que com certeza não tem como não acontecer mas eu não ligo. O que me incomoda mesmo é a raiz!

Cada vez que volto ao salão o meu cabelo tem uma necessidade diferente, por isso que eu bato tanto na tecla de um bom profissional. Eu só faço o meu cabelo com o Edu Alves no Retrô Hair, estou com ele há mais de 5 anos e não troco. Vocês sabem!

No meu caso o Edu sempre usa a combinação 9.3 e 8.4 da linha Color Perfect da Wella. Nessa última vez ele aplicou com OX 40 na raiz e OX 20 no comprimento. Porém, cada vez que eu volto ele muda alguma coisinha! 😀

Eu amo essa cor e estou super satisfeita com o resultado, não pretendo mudar tão cedo. Para quem prefere o meu cabelo mais escuro, não tem problema: é só dar uma olhada nos post mais antigos para matar a saudade! 😉

Beijos!

Retrô Hair

Rua Augusta, 902 – Consolação – São Paulo

Tel. 11 3100-1680 e 11 3151-5820