Cuidados com o meu cabelo ruivo

Sempre me perguntam quais os cuidados que eu estou tendo com o meu cabelo, por isso eu decidi fazer mais um vídeo sobre o assunto. Desde que pintei o cabelo desse tom (há quase 1 ano) recebo dúvidas diariamente.

A primeira é: eu não precisei descolorir o meu cabelo para chegar nesse tom. Eu não tinha nenhum tipo de química nos fios, exceto as pontas descoloridas que eu cortei antes de pintar, por isso o Edu conseguiu chegar facilmente nesse tom.

Cabelo ruivo da trabalho? MUITO. Você vira refém do salão, não tem muito o que fazer, a não ser que você se arrisque e faça em casa. Eu não levo o menor jeito para essas coisas, por isso nem me atrevo.

claudinha-ruiva

Já falei muito mais sobre isso nesse post, então quem tiver interesse é só clicar aqui.

Os cuidados que estou tendo são os básicos, porque eu também não tenho muita paciência. O que eu procuro fazer é hidratar sempre, e isso inclui um hidratação mais poderosa no salão.

No meu dia a dia eu gosto muito de usar a linha Brilliance da Wella, que inclusive já postei aqui no blog. Ela foi uma das melhores que já usei, deixou meu cabelo super macio.

No salão eu costumo fazer a SOS da Redken. Amo e acho que dá um super resultado nos fios! Mesmo pintando muito o meu cabelo (eu retoco ele inteiro a cada 25 dias), ele continua saudável e macio.

No meu caso o Edu sempre usa a combinação 9.3 e 8.4 da linha Color Perfect da Wella. Nessa última vez ele aplicou com OX 40 na raiz e OX 20 no comprimento. Porém, cada vez que eu volto ele muda alguma coisinha! 😀

Espero que tenham gostado do vídeo!

Beijos

Retrô Hair

Rua Augusta, 902 – Consolação – São Paulo

Tel. 11 3100-1680 e 11 3151-5820