O Meu Preenchimento com Ácido Hialurônico

Quem me acompanha há bastante tempo deve ter percebido a leve mudança que fiz no meu rosto.

Já havia contado um pouco nas minhas redes sociais sobre o meu preenchimento com ácido hialurônico, mas ainda não havia dado detalhes.

Eu tinha muito interesse em fazer nas minhas olheiras, já que como o meus olhos são bem grandes a minha cavidade me deixava com uma aparência de cansada.

Para algumas pessoas pode parecer bobeira, mas era algo que realmente me incomodava e como minhas olheiras eram fundas, por mais que eu usasse diversos corretivos, acabava formando uma sombra nessa região.

Conheci o Dr. Rodrigo Duprat – cirurgião plástico da La Prát Clinic, e conversei bastante com ele sobre o assunto.

Eu não sou médica, nem especialista no assunto, por isso só vou contar a minha experiência. Ok?

Pra quem tem interesse em fazer, eu recomendo que procure alguém de confiança (o Dr. Rodrigo atende em SP e também no RJ) para esclarecer todas as dúvidas a respeito.

preenchimento-acido-hialuronico-claudinha-stoco-1

Antes e depois!

Dá para ver bem que minhas olheiras estavam bem mais fundas e escuras. O procedimento não clareia, mas como a profundidade criava uma sombra dá essa impressão.

Meu sorriso também levantou.

preenchimento-acido-hialuronico-claudinha-stoco-2

Fiquei com o rosto bem inchado após a aplicação, mas o Dr. Rodrigo me avisou que aconteceria isso. É normal!

preenchimento-acido-hialuronico-claudinha-stoco-3

Segundo dia!

preenchimento-acido-hialuronico-claudinha-stoco-4

Terceiro dia!

preenchimento-acido-hialuronico-claudinha-stoco-5

2 meses depois da aplicação, sem e com maquiagem!

A “grosso modo” o ácido hialurônico é uma substância como se fosse um “gel”, e ele serve para preencher as linhas de dentro para fora. Só que diferente do botox, que paralisa as células, ele é uma substância que o médico consegue moldar.

Estou explicando bem por cima mesmo, só para dar uma noção para vocês. No vídeo eu falei mais sobre o assunto.

No meu caso o Dr. Rodrigo sugeriu que eu colocasse na região das olheiras, um pouco acima das têmporas, embaixo do lábio inferior e no “v” do lábio superior.

Eu topei e gostei muito do resultado. O procedimento é bem simples, ele aplica uma pomada anestésica em todo o rosto e vai aplicando as injeções.

Não chega a ser uma dor insuportável, é mais um incômodo mesmo pois ele vai moldando o produto no rosto.

Como eu fiz várias coisas ao mesmo tempo, ele me avisou que ficaria inchado e um pouco roxo, e o que eu fiz após o procedimento foi usar Hirudoid e compressas de gelo.

Levou quase 1 mês e meio para ficar 100%, mas já no segundo dia era bem possível camuflar com maquiagem, viu? Tanto que continuei fazendo fotos de produtos e vídeos para o blog.

O produto dura em média 1 ano, e depois o organismo vai absorvendo. Eu gostei muito do resultado e com certeza faria novamente.

É um tratamento caro, já que boa parte dos produtos são importados. O tratamento é a partir de R$1.000,00. O meu ficou um pouco acima (R$3.900,00), pois fiz diversas aplicações.

Nos olhos ele normalmente utiliza 0,5ml em cada olho, no meu caso ele 1ml pois a minha cavidade ocular era bem profunda.

Eu gostei muito e recomendo demais o Dr. Rodrigo Duprat. O que eu gostei é que ele não gosta de fazer mudanças drásticas e que altere muito a imagem real, sabe? Isso pra mim é muito importante.

Me contem nos comentários o que vocês acharam, e se quem fez também curtiu o resultado.

Não deixem de seguir o Dr. Rodrigo no Instagram, já que ele sempre aborda esse tema por lá.

Beijos

Dr. Rodrigo Duprat
CRM SP 125155
CRM RJ 52866466
La Prát Clínica
Rua Viradouro 63, Itaim Bibi – +55 (11) 3168-2662

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Super legal, este seu depoimento, pois tb sofro com isso, e fato, incomodam, parece que estamos cansadas, ou que usamos óculos, desconhecia este método, a gente só ouve dizer sobre Botox, já tinha lido pra aumentar bochechas, coisa que fujo, agora de preencher a região da olheira, muito interessante, bom saber!

    Bjus, Isa Araujo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada, Isa!!
    Eu gostei bastante e acho que fiquei com um ar de menos cansada! :)

    Bjsss

    [Responder]

  2. Clau, gostei bastante do resultado. Ficou leve, sem mudanças absurdas. Está linda!

    Tenho olheiras muito parecidas com as que tinha, e além de tudo sou beeeeem magrinha. Fico com uma aparência além do cansada, a de doente mesmo. É péssimo pois ultrapassa a questão da estética, uma vez que as pessoas não podem lhe ver sem maquiagem que questionam se “está tudo bem?”.

    É algo que me chateia bastante e pretendo fazer o mesmo tipo de tratamento, só estou esperando sobrar um pouco mais de tempo ($$).

    Beijo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Bia!!
    Muito obrigada, viu? Sim, concordo plenamente. O tratamento é caro mesmo, mas vc não precisa fazer tudo ao mesmo tempo…pode ir fazendo aos poucos! :)
    Bjsss

    [Responder]

  3. Claau, que maravilha de post!! Eu te acompanho já faz bastante tempo, e sei que as olheiras te incomodavam…. Eu também tenho muita olheira (tenho mais que vc e ainda por cima são roxas). Tenho muita vontade de fazer esse procedimento, super entendo e não acho que tenha sido bobeira, só quem tem olheiras assim pra entender!!

    * Você está cada dia melhor! Parabéns!!!
    Beijos ;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Helena!!
    Nossa eu recomendo muito, viu? Se é algo que incomoda pesquisa e tenta fazer…eu adorei!! :D
    Obrigada!!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Claudinha, gostei do resultado do preenchimento…ajudou bastante…mas em relação a cor das olheiras, ele recomendou algum procedimento? Eu tbm tenho olhos grandes e fundos iguais aos seus!! Minhas olheiras me incomodam bastante!

    [Responder]

  5. Guria, ficou ótimo! Quando vi tuas primeiras fotos mostrando, já fiquei querendo na hora. Amei, ficou bonito e muito suave, uma mudança legal e não drástica. Lindíssimo mesmo. À propósito, estás cada dia mais bonita! Beijos

    [Responder]

  6. Gostei muito do resultado Clau! Tá certíssima, se algo está incomodando tem que dar um jeito. Nem que seja uma mudança sutil, como foi a sua.
    P.S.: Que médico gato hein! :D

    [Responder]

  7. O resultado ficou excelente. Tenho 44 anos e meus lábios já estão bem enrugados e finos e aplico ácido hialuronico há algum tempo. É maravilhoso!!!!!!! Também recomendo.

    [Responder]

  8. fiz esse preenchimento em janeiro do ano passado e ODIEI!!!
    Ao invés de olhos fundos, fiquei com bolsas! Não sei se o médico aplicou muito produto ou se ele saiu do lugar. Me deram prazo de 1 ano pra sair, mas ja faz 1 ano e 7 meses e todo dia acordo com bolsas, além de ter ficado bem escura a área dos olhos.
    Meu medico aplicou corticóide, pois disse que diminuiria o inchaco. Melhorou um pouco, mas mesmo assim ficou horrivel!
    Não acho ruim o procedimento, desde que seja pesquisado muito e feito com alguém de confianca.

    [Responder]

  9. Claudinha. Pela leitura breve não encontrei sobre a duração. Tem que ficar retocando? O corpo absorve rápido? Como funciona a manutenção? Bjos!!!!

    [Responder]

  10. Só eu acho que não precisava? A Bia do “eu vou de rosa” fez um post ontem sobre isso e a minha impressão nos dois casos é a mesma: o risco de ficar roxo e o tempo de “sequela”, acho preferível o natural mesmo, nenhuma das duas tem no rosto algo que se olhe e pense “tem que fazer preenchimento” (se é que se pode dizer isso, seria mais para casos de acidentes, beleza natural é ofensivo até dizer isso), a mudança é sutil. Acredito ser a mesma coisa do peeling (que já fiz), o incomodo, a pele descascando e a dorzinha, não compensam o efeito para quem tem pele ok. Em suma, esses procedimentos que vc não sai pronta do médico, acho que só vale a pena pra quem realmente precisa, no mais é detalhe do detalhe do detalhe, a maioria não precisa!

    [Responder]

  11. Oi! Acompanho o blog há tempos exatamente pq temos olhos muito parecidos. Inclusive a olheira! Rs! No início do ano me propus a fazer o preenchimento, como você! Amei! Me pergunto porque não fiz antes! Rs! A minha dermatologista aplicou uma seringa inteira para a correção das olheiras e achava que ainda precisava de mais, em razão de elas serem muito profundas! (Diz ela que nunca precisou usar uma seringa inteira em uma paciente só pra correção das olheiras…)
    Tem uns 6 meses que eu apliquei e o resultado já está começando a diminuir, mas isso era previsto já, uma vez que o produto dura cerca de um ano.
    Resumindo: o resultado é realmente muito bom, mas fica muito natural, as pessoas apenas percebem que vc está mais descansada!
    O seu resultado tb ficou lindo!!! :)))

    [Responder]

  12. Oi Claudinha, tbm fiz aplicação de acido hialuronico, e so fiz depois q vc comentou q havia feito. Simplesmente amei !!! Minhas olheiras nao são geneticas, mas sim de mtas noites de pouco sono (estudo para concurso e trabalho) e tbm porq uso oculos. Eu nen tava mais me olhando no espelho, tava me achando mto mto feia. Um dia vi um post seu no insta comentando q fez , fiquei dias esperando vc postar o resultado, mas a ansiedade falou mais alto, fiz o procediemnto tem 15 dias. Fui atras de materias na net de videos no Youtube. Enfim, so tive o estalo de fazer motivada por vc !! Fiz com dermatologista e preço foi dentro do que vc falou. Obrigada, serio, se nao tivesse comentado eu nao teria feito..rsrs Beijos

    [Responder]

  13. Oi Claudinha! Realmente a diferença da sua fisionomia ficou impressionante, como pode uma procedimento ficar tão natural e ser visível uma melhora tão grande? Sua aparência ficou mais sofisticada! Parabéns! Informação e bons profissionais só podiam dar ótimos resultados!

    [Responder]

  14. Se vc já era bela, ficou belíssima. Obrigada por compartilhar e nos inspirar tanto. Saiba que vc e pripoca sempre foram uma inspiração em roupa e maquiagem e cuidados com a aparência e tudo mais. Detesto puxa-saco. Ñ é isso que estou fazendo. Apenas acho que é importante vc saber que exerce uma influência tão positiva na vida de milhares de pessoas. Beijo.

    [Responder]

  15. Nossa bem que uma leitora avisou que a gente publicou quase junto rs também fiz o procedimento e meu roxo ta fogo de sair! fizemos até o procedimento perto, o meu tem pouco mais de 2 meses também! eu to muito chateada com o roxo, fora isso é ótimo! Se quiser ver o meu deixei o link no espaço “site” pra não colocar direto aqui ;)

    Eu fiz botox também, esse sim amei!! Nada daquela ruga na claridade que as minhas eram bem grandes (de franzir os olhos) e nada de make craquelada na testa (principalmente depois de passar o rimel haha). E fica master natural que é o melhor! Nem contei pra minha familia ainda e ninguem notou. rs

    beijos

    [Responder]

  16. Nossa, ficou maravilhoso, Claudinha! O detalhe na boca então, perfeito! Valeu a pena o investimento, ne? Tenho olheiras fundas também e sei bem como isso incomoda!

    [Responder]

  17. Moça vc foi simplesmente ROUBADA, um absurdo ter pago tudo isso! a justificativa que os produtos sao importados também é pifia, se ele falou iso foi pra dar mais moral pro valor. da proxima pesquisa melhor tem excelentes profissionais com um preço muito mais justo!

    [Responder]

  18. Amei seu resultado,ficou uma princesa real,ja quero fazer,mas tenho uma duvida: tenho mtttt olheira,de genética e ja fiz de tudo pra acabar com ela,menos injetar algo no rosto,queria saber se tem que ter idade pra fazer isso?tenho 19 anos e quero mt fazer,bjs Clau.

    [Responder]

  19. Olá Claudinha! Eu tenho mta vontade de fazer esse procedimento, pois tenho olheiras mto fundas.
    A parte escura ja saiu? Ou realmente continua? Pq as vezes fica escura por causa da sombra q faz ou por coloracao msmo.
    Vc teve alguma reação depois desses dois meses?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Saiu sim, Ka!!!
    Não tive nenhuma reação, continuo bem satisfeita!
    Bjss

    [Responder]

  20. Nossa ficou ótimo o resultado. Tbem sofro com o mesmo problema e sei q é mto ruim. Todo dia alguém vem me perguntar se estou doente ou cansada ou q aconteceu com meu olho. Minha dermatologista me sugeriu tratamento com luz pulsada pra clarear a região mas tbem tenho olho bem fundo e parece q esse preenchimento da muito mais resultado. O q VC acha? Se puder responder obrigada :)

    [Responder]

  21. Nossa ficou ótimo o resultado. Parabens !!!!Tbem sofro com o mesmo problema e sei q é mto ruim. Todo dia alguém vem me perguntar se estou doente ou cansada ou q aconteceu com meu olho. Minha dermatologista me sugeriu tratamento com luz pulsada pra clarear a região mas tbem tenho olho bem fundo e parece q esse preenchimento da muito mais resultado. O q VC acha? Se puder responder obrigada :)

    [Responder]

  22. Uma bosta! Tipo progressiva q a primeira fica linda, depois cabelo vai fica ralo etc…tipo isso. Na primeira vez: Uhulll 12 meses depois: o susto! Nasce uma velha c bolsas enrugadas abaixo dos olhos. Uma lado vai ficando diferente do outro tanto na olheira como em qq outra parte, e qd vc ver sua cara vira um balão e depois não vai ter jeito, bisturi! E ainda vai ter q contar com a sorte de poder pagar alguém q faça um serviço descente ( o q é raro e caro ). Não tá aguentando olheira faz laser ou usa cosméticos, não tá aguentando a cara caída? Faz sutura plus laser. Fico com pena de vcs novinhas q N enxergam q a beleza está nas diferenças. Vcs vão ganhar uma bela olheiras bolsas manchas tipo Amanda bbb. sas manchas tipo Amanda bbb. Vai no laser, resultado progressivo, às vezes até demorado! Funciona. AH ok p outras coisas (buracos), mãos magras ou p gente velha mesmo. Foi mal. Fica a dica. Nada melhor do q assumir e aceitar os defeitos e poder olhar no espelho sabendo quem vc é é que é amada (por vc)! Fica a dica

    [Responder]

  23. Oi Ana Laura!

    Fiz preenchimento de olheiras com ácido hialurônico há três meses e fiquei com bolsas embaixo dos olhos. Gostaria de saber se você continua com bolsas embaixo dos olhos e se fez algum tratamento. Obrigada!

    [Responder]

  24. Pingback: Ácido Hialurônico: 1 Ano Depois! | Claudinha Stoco - Blog de moda, beleza e vida saudável

  25. Nossa Ju..aconteceu isso com você? Eu estou pra fazer meu procedimento com AH mas estou com medo..porque que se cria mais bolsas e enruga a pele depois? Poderia me orientar melhor? Não posso fazer laser pois tenho melasma…senão essa seria minha opção. Aguardo suas dicas..bjos

    [Responder]

  26. Bom dia. Sou homem, e tinha muita ruga e uma olheira profunda. Procurei uma dermatologista de confirmando que me indicou o botox e preenchimento com o ácido hialurônico. Fiz o procedimento dia 3/11, dois dias depois as rugas sumiram, mas apareceram duas bolsas abaixo dos olhos como se estivessem inchados. Fiquei tão frustrado que nem consegui dormir. Comecei a fazer compressa e a massagear o local apoia o primeiro dia, pois no dia não pode manipular o local. Hoje amanheceu bem melhor, mas a olheira ainda incomodava. Voltei hoje no consultório, ela aplicou mais um pouco de ácido hialurônico nas olheiras pra nivelar e tirar a profundidade, e aplicou uma enzima na bolsa pra retirar um pouco. O lado esquerdo tá muito bom, mas o lado direito ainda tá meio inchado, minha dermatologista orientou a tomar um antiflamatorio e fazer compressa fria. Disse que em alguns dias essa pequena bolsa que ainda continua irá desaparecer. No início fiquei com medo frente à tantos relatos. Mas estou muito satisfeito, acho que o que feito varia d acordo com cada organismo.

    [Responder]