Comparando a Água Micelar da L’Oréal com a Bioderma

Eu uso há muito tempo a Solução Micelar Créaline H2O da Bioderma, e desde que a L’Oréal lançou a sua Água Micelar Solução de Limpeza 5 em 1, muitas leitoras pediram para eu compara-las.

A Bioderma fez o maior sucesso aqui na internet, como “a melhor opção para demaquilar a pele” já que muitas famosas usavam o produto, e sim é muito bom mas não faz milagres bem como o da L’Oréal.

comparandobiodermaeloreal

Mas o que é essa tal de solução micelar?

Solução micelar nada mais é do que um produto para higienizar e demaquilar a pele. Por ser livre de álcool, corantes, parabenos e sabão acaba sendo uma opção muito melhor, principalmente para peles sensíveis.

As micelas são móleculas que possuem a capacidade de atrair essa sujeira da pele de maneira suave e delicada, sem agressão!

Existem várias opções no mercado com os mais diferentes benefícios. A primeira que usei na vida foi a da La Roche Posay, mas resolvi comparar essas duas marcas por serem as mais comentadas do momento.

Eu sinceramente acho as duas opções bem parecidas, e no vídeo talvez a da Bioderma tenha tirado com um pouco mais de facilidade, mas nada que torne ele melhor ou pior.

Na minha opinião o que faz diferença mesmo acaba sendo o preço. O da Bioderma custa em média R$70 (a embalagem de 500ml), enquanto o da L’Oréal custa em média R$25 (200ml).

Os dos retiram bem a maquiagem, mas vale lembrar que eu nunca removo a minha maquiagem somente com eles. Sempre utilizo um sabonete específico para o rosto, e meu último passo são os demaquilantes, tanto o de olhos como o de rosto.

Mesmo lavando a pele com sabonete acaba saindo maquiagem depois no algodão. Gosto desses dois produtos para remover a maquiagem do rosto.

Para olhos eu prefiro o demaquilante bifásico, pois remove melhor a maquiagem. Mesmo as duas marcas garantindo que não é necessário enxágue, eu gosto de lavar o rosto depois de aplica-los.

Resumindo: os dois são bons e bem parecidos, mas pela diferença de preço eu ficaria com o da L’Oréal.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. To louca para comprar a da Loreal, tava esperando a comparação com a da Bioderma que é a melhor que existe, mas sai caro =/ !!!! Beijooooooooos

    [Responder]

  2. O preço acaba saindo QUASE o mesmo se levarmos em consideração a quantidade de produto! Já que seriam precisos dois vidros e meio da Loreal para comparar com Bioderma!

    [Responder]

  3. Estou doida pra testar essa opção da L’oréal!
    Mas fiquei pensando na questão do preço… Na verdade, na verdade, fazendo as contas, sai elas por elas se a gente for pensar em 1L de produto né?! rs
    A vantagem é que a L’oréal tem a opção de uma embalagem menor e com preço ok!

    Adorei a comparação, quero testar!
    Beijo, Clau!

    [Responder]

  4. Já usei a da Bioderma e da Vichy, são muito boas e agora comprei a da Loreal e também não vi muita diferença, no final das contas todas cumprem basicamente o mesmo papel! Fico com a Loreal pelo preço ;)

    [Responder]

  5. Ontem fui na sumirê, estava 32 reais a da loreal! achei um absurdo!!!
    Como não estou precisando de demaquilantes, nem comprei.. vou esperar a onda da novidade acabar para comprar.
    Bjs Clau

    [Responder]

  6. Eu tô usando o da Avene, já viu??? Achei maravilhoso na minha pele que é mega sensível… Mas quando acabar vou testar o da L’Oréal, pque né… $!

    Mas, a embalagem da bioderma de 500 ml vende por esse preço? Nas farmácias aqui de SP que fui tá 250 ml – 70 reais! Até queria testar, mas aí o desânimo já é muuuuuuuito maior hahahahahahaha

    Amei a comparação ❤
    Beijoo

    [Responder]

  7. Achei esse “lançamento” da L’Oréal mais do mesmo, no Brasil existem diversas águas micelares (La Roche, Vichy, Avene, Bourjois, Biotherm, etc), acho que se tivesse vindo com um preço SUPER BARATO faria diferença, mas custando praticamente o mesmo que a Bioderma eu sinceramente não acho um bom negócio a compra, não que o produto seja ruim mas é apenas mais uma opção pelo mesmo preço.

    Acho ainda que vale mais a pena investir na La Roche e Vichy que são específicos para pele oleosa e acabam tratando a pele em vez de só limpá-la.

    É isso!

    Beijo!

    [Responder]

  8. Oie Claudinha!!
    Lendo esse post, resolvi mudar minha rotina de passar primeiro o demaquilante e depois lavar o rosto com o sabonete e fazer como você faz de primeiro lavar e depois passar o demaquilante!! Adorei!! Tirou muito melhor!! Que engraçado que eu nunca tinha pensado nisso.

    Achei ótimo que você tenha voltado com os looks porque adoro suas roupas, seu jeito de se vestir. Tenho muuuuuuuuuuuuitas roupas iguais as suas… rsrsrs

    Beijo.

    [Responder]

  9. Bioderma sai 0.14 centavos o ml.
    L’Oréal sai 0.12 centavos o ml.
    O preço é quase igual e bioderma é mil.vezes melhor. Não acho que valha a pena comprar L’Oréal.

    [Responder]