Ácido Hialurônico: 1 Ano Depois!

Esse mês completa 1 ano que eu fiz o tratamento com ácido hialurônico, e ainda recebo perguntas se continuo satisfeita ou se pretendo fazer novamente.

Na época eu fiz um post e um vídeo bem completos sobre o assunto, com várias fotos de antes/durante/depois do tratamento.

Fiz dessa forma, pois acho importante para quem tem interesse em fazer ter noção de como vai ser. Como faz 1 ano que eu fiz esse procedimento resolvi fazer um vídeo para falar um pouco mais sobre o assunto.

Para quem não se lembra, eu apliquei nas olheiras, no “v” dos lábios para contornar, levantei o lábio inferior e ainda apliquei nas têmporas e um pouco no “bigode chinês”.

acido-hialuronico-claudinha-stoco-3

Esse antes e depois é do ano passado!

A segunda foto é de uns 2 meses depois que fiz o tratamento com ácido hialurônico. Demorou uns 4 meses para desinchar por completo, viu?

Isso varia de pessoa para pessoa, estou contando como foi pra mim!

acido-hialuronico-claudinha-stoco-2

Quando fiz algumas pessoas disseram ser sem necessidade, mas a foto de 2014 mostra bem como as minhas olheiras eram bem profundas, meu lábios superior não tinha muito formato e o inferior era meio caído quando eu não sorria.

acido-hialuronico-claudinha-stoco-1

O ácido hialurônico dura em média 1 ano, pois ele vai sendo absorvido pelo organismo.

Eu sinceramente não vejo necessidade em aplicar novamente esse ano. Vou esperar mais um pouco, pois ainda estou bem satisfeita com o resultado. Na foto acima dá para perceber que o efeito do ácido hialurônico ainda continua.

Eu fiz com o Dr. Rodrigo Duprat e recomendo. Ele é cirurgião plástico muito bom, e não é daqueles médicos que piram e querem fazer loucuras sabe?

No post que fiz no ano passado você encontra todas as informações sobre esse procedimento, então se você tem interesse em fazer preenchimento com ácido hialurônico não deixe de ler. Ok?!

Beijos

Dr. Rodrigo Duprat
CRM SP 125155
CRM RJ 52866466
La Prát Clínica
Rua Viradouro 63, Itaim Bibi – +55 (11) 3168-2662

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa, te ver agora com o cabelo castanho é até esquisito! Não que seja feio, mas parece que está mais “apagada”.

    É engraçado que quando você falou sobre o ácido hialurônico eu fiquei assim “ah, nem vi muita diferença”, mas agora olhando as fotos “lado a lado” percebi que a melhora foi bem significativa!

    Eu tenho um pouco de medo dessas coisas injetáveis, mas é inegável que o resultado foi incrível e o método muito eficaz, sem sombra de dúvidas para quem sofre de olheiras profundas assim faz muita diferença. :)

    Beijo!

    [Responder]

  2. Claudinha, o resultado foi ótimo, e concordo com você, não precisa fazer esse ano, pois não mudou nada desde que fez. Acho que está linda! Parabéns! Tenho algumas bolsas e ela me incomodam bastante, sei como é triste olhar no espelho e ver algo que não se acha legal. Porém tenho muito medo dessas coisas, rsrs… Beijos

    [Responder]

  3. Claudinha seu medico fez em uma sessao só? Teve direito a retoque? Ou nao viu necessidade? Teve algum efeito colateral além do edema na regiao? obrigada…
    Te acompanho faz tempo e adoro seus videos!! Bjs

    [Responder]

  4. Muito legal você mostrar como ficou, eu tb acho que tenho olheiras profundas e quem sabe um dia eu fça tb esse procedimento.
    Vc fica realmente muito bem de ruiva, agora que deu para relembrar como vc ficava de cabelo preto, rs………..

    [Responder]

  5. Claudinha… ficou incrível!

    Vi seu post antes de decidir fazer! Eu amei os seus resultados…
    Eu fiz o preenchimento com ácido hialurônio recentemente, fiz em duas sessões. ( a última vai fazer uma semana)
    Agora não existe mais uma cavidade entre a minha bochecha e meus olhos.
    Realmente cumpre o que promete.
    Mas não gostei porque eu ainda tenho aquela ” linha escurecida ” das olheiras…
    Achei que isso fosse amenizar com o preenchimento, mas não… :(

    É normal ficar assim linda??

    [Responder]