Claudinha Ruiva: O meu novo cabelo!

Quem me segue no instagram (@ClaudinhaStoco) viu que na última sexta-feira eu virei ruiva!

Eu tinha ido ao Retrô cortar as pontas dos meus cabelos, que estavam péssimas, e estava com a ideia de ficar totalmente loira. Levei várias fotos de inspiração, queria um loiro moderno e uniforme, nada de mechas.

Daí que o Edu me convenceu a ficar ruiva, pois me daria menos trabalho e não iria danificar muito o meu cabelo. Como vocês sabem, eu não tenho muito apego capilar e topei a ideia!

claudinha-stoco-ruiva-1

claudinha-stoco-ruiva-2

claudinha-stoco-ruiva-3

Estou amando essa cor! <3

No meu cabelo ele fez uma mistura de cores, para poder chegar nesse tom. Ele usou a coloração Color Perfect da Wella nas cores 8.3 e 8.4 com OX 30 volumes.

Essa combinação não é um padrão e varia de acordo com o tom do cabelo da pessoa. No meu caso, meu cabelo estava sem nenhum tipo de coloração (apenas com as pontas descoloridas, mas que o Edu cortou antes de aplicar o ruivo), e daí a cor pegou facilmente.

Eu ainda quero ele um pouco mais laranja, então voltarei na próxima semana para o Edu ajustar o tom, mas é pouca coisa que eu quero mesmo!

Se você pretende fazer uma mudança desse tipo, eu recomendo que você faça em um salão com um profissional que você confie. O Edu cuida do meu cabelo há 5 anos, então tenho total confiança no trabalho dele.

Fiz um vídeo falando um pouco mais sobre o meu cabelo, e mostrando os produtos que vou começar a usar para manter a cor!

Não sei por quanto tempo vou manter o meu cabelo ruivo, mas no momento estou bem satisfeita com essa cor. Mudar faz um bem enorme, e quando a gente curte e se identifica com o novo visual melhor ainda!!!

Beeijos!!

Retrô Hair
Rua Augusta, 902 – Cerqueira César – São Paulo/SP
TEL. 3100 1682 / 3151 5820

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha adorei seu cabelo!!! Já tem um tempinho que estou pensando em deixar o meu ruivo também. Gostaria de saber (se possível) em torno de quanto você gastou para conseguir esse resultado?
    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Isa!!
    Tem todos os valores lá no site do retrô!! =))
    Bjsss

    [Responder]

  2. SEMPRE VEJO O BLOG MAS TENHO PREGUIÇA DE COMENTAR, E GOSTARIA DE DIZER QUE O SEU CABELO FICOU LINDO, O CORTE A COR TE FIZERAM MUITO BEM, ESTOU COMENTANDO PORQUE GOSTARIA QUE SOUBESSE QUE FICOU PERFEITO. BJOS.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada amore!!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Fazia um tempo que não via seu site, e levei um susto quando vi sua nova cor de cabelo. Simplesmente A-M-E-I. Parabéns, você ficou muito mais bonita, e estou morrendo de inveja. Acho que no meu cabelo essa cor não chega, mas queria muito.
    Parabéns² hehehe

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahaha obrigada!!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Sempre quis ser ruiva, já tive mechas super vermelhas e não gostava. Morro de medo de o cabelo ficar vermelho de novo e de precisar descolorir para chegar na cor. Mas acho que vc me deu uma luz enorme!!!
    A cor ficou belíssima em vc! E acho que vai ficar ótima loira também!

    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Camila!!
    Bjsss

    [Responder]

  5. Ficou lindo Claudinha, a cor/corte deixaram você mais bonita do que já é. Só um comentário pessoal, também já cortei com o mesmo profissional no Retrô e não curti :/

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Poxa, que pena Fabi!! =(((((

    [Responder]

  6. Sinceramente, o ruivo só fica bom (efeito natural) para peles brancas, mas de repente o que se quer é um efeito artificial mesmo…vai de cada um.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vai de cada um mesmo, eu por exemplo adoro.
    Bjs

    [Responder]