Minha Experiência Usando a Coloração KEUNE

Desde que virei ruiva, há quase 4 anos, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e também sobre as melhores opções para  esse tom, e foi assim que eu conheci a coloração da Keune.

Infelizmente o salão que eu frequentava só trabalhava com Wella, e por isso passei 3 anos utilizando somente a coloração da marca: Color Perfect e Color Touch.

No mês passado resolvi mudar e conhecer essa tintura que tantas meninas comentava. Mudei de salão e também de coloração, e com isso resolvi registrar cada lavagem para ver se Keune era realmente tudo isso que falavam.

Esse é o meu novo tom de ruivo, o Icaro usou  a 7.44 com a 8.34 da Keune.

A primeira observação que eu preciso fazer é que, com a coloração da Wella o meu couro cabeludo coçava horrores até eu fazer a primeira lavagem. Sério…era bizarro!

Com Keune não tive coceira em nenhum momento, e foi ai que já comecei a ver as vantagens. Comentei isso com uma amiga, que também mudou de Wella para Keune e ela me disse a mesma coisa!

Outra coisa que me impressionou muito: desde a primeira lavagem eu não tenho UMA toalha manchada com tinta. Nenhuma!!

Com a Wella soltava muuuuita tinta até a 4 lavagem, e consequentemente minhas toalhas ficavam manchadas.

Quando lavei a primeira vez meu cabelo depois de ter aplicado Keune, fiquei muito feliz em ver que não saiu quase nada na lavagem.

Primeira Lavagem.

Como falei acima, a primeira lavagem eu fiz em casa usando meus produtos habituais. Senti que não desbotou absolutamente nada nessa lavagem. Amei!!!

Segunda Lavagem.

A segunda lavagem eu fiz no salão com uma hidratação da K.Pro, e por isso o cabelo está com bastante brilho.

Olhem como a cor está bem uniforme e também não desbotou nada. Estou muito apaixonada por esse ruivo, sério!! <3 <3

Terceira e Quarta Lavagem.

Quinta e Sexta Lavagem.

Sétima e Oitava Lavagem.

Última lavagem antes do retoque.

O que eu senti com essa coloração é que consigo ter um ruivo mais homogêneo, e sem grandes mudanças de tom ao longo do mês.

É claro que desbota, isso é um processo natural, mas é bem menos se comparado com a coloração da Wella.

Pelas fotos vocês conseguem ver que o tom se manteve praticamente o mesmo ao longo das lavagens, e isso me deixou extremamente feliz.

Antigamente eu pintava meu cabelo de um tom bem vermelho, pois eu sabia que iria desbotar horrores. Já com Keune, eu consigo ter um ruivo natural e bonito o mês todo!

Não tenho mais 4 tons de ruivos ao longo mês, sabe?! Isso para quem faz esse tipo de coloração é sensacional!!!

A coloração da Keune é sem dúvidas bem mais cara do que as outras, porém segundo o Icaro, ela rende muito mais e ainda trata os fios. 

Vocês gostaram do meu novo tom?! Já usaram a coloração da Keune?! Me contem nos comentários!!

Beijos

DUO Jardins

Alameda Tietê, 161 – Cerqueira César, São Paulo – SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ficou linda a cor Claudinha, bem mais natural mesmo, aliás, eu já conhecia essa marca através da Julia Petit.

    Arrasou…bjocas

  2. Só uso Keune a mais de 6 anos e não decepciona, já fiquei loira muitas vezes é o tom sempre fica divino. Se algum dia você tiver vontade novamente de ser loira recomendo fortemente que faça esse transição com as linhas da keune que são sem dúvida excelentes. Se bem que vc fica muito bem ruiva

  3. Vc está linda! A coloração desbotou lindamente é isso é tudo o que uma ruiva quer. Vou procurar essa coloração. Também não tive boa experiência com a Wella

  4. Linda!! Eu uso keune ha 3 anos e amo! Eu tenho usado 7.43 com 7.44 , amei o seu tom, será que se eu trocar o 7.43 pelo 8.34 vai dar alguma diferença?

  5. Clau, adoro o seu Blog, mas é a primeira vez que eu comento, você sabe me dizer a proporção da tinta que o cabeleireiro usou, e qual a OX?

    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho, adoro você!!
    Beijo

  6. Oiii, tudo bem?.. Maravilhoso, amei esse cabelo!! 😀
    Claudinha você pode me ajudar?! … Estou indo morar na Europa, e esse mundo de ruiva é novo para min.. você viaja bastante, e tem bastante experiencia já sendo ruiva, por um acaso você sabe me indicar algumas marcas boas de shampoo, condicionador, e mascara; para eu achar por lá..

    Obrigada :*

  7. Ficou lindíssimo, Claudinha!!! Quero copiar. Mas você não falou se usou ox de 20 ou 30. Já tô ficando louca de tanto pintar, não gostar e tirar tinta do cabelo. Vai dando uma tristeza… A sua está tão linda que fiquei com esperanças de dar certo no meu.