Dove Reconstrução Completa

Cabelo é assunto que todas as mulheres se interessam, certo!? Eu por exemplo, estou sempre em busca de produtos que consigam reparar os danos causados pela chapinha, secador e também descoloração.

Por isso, hoje vou falar sobre a linha Reconstrução Completa de Dove, que é perfeita para quem busca reparar cabelos danificados!

Dove está lançando novos cremes de tratamento, para reparar os danos. O resultado é cabelo macio, reparado e revitalizado. Demais, né?!

dove-claudinha-stoco-1

dove-claudinha-stoco-2

Essa linha é super completa e um dos produtos que eu gosto de usar é o Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa. Ele possui fórmula com Vital Keratin que age na estrutura interna e externa do fio, oferecendo uma reconstrução completa.

Por ele ser bem poderoso, dá para usar de duas formas. A primeira é a tradicional, fazendo uma máscara de duração maior (em média 20 minutos). A outra é a forma que eu mais gosto e utilizo, que é deixando apenas 5 minutos nos fios.

Como tenho o hábito de usar sempre uma máscara de tratamento, os 5 minutinhos acabam dando certo no meu tipo de cabelo. Gosto de usar pelo menos 1 vez por semana, para ajudar na recuperação dos meus fios.

Além do Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa, vocês encontram esse creme nas versões:

  • Dove Controle de Queda: ideal para fortalecer o cabelo fragilizado, prevenindo a queda* deixando-o mais forte e revitalizado.
  • Dove Proteção Térmica: ideal para reparar o dano causado pelo secador e chapinha, deixando-o protegido contra o calor. Promove maciez e revitaliza.
  • Dove Cor Duradoura: ideal para quem colore os fios! Possui filtro UV. Cor radiante e cabelo revitalizado.
  • O meu cabelo estava super ressecado e esse creme chegou em uma boa hora!  O efeito é de cabelo macio, soltinho e saudável! :)

Já conheciam essa linha de Dove?! Se o seu cabelo está danificado vale a pena testar!

Beijos

*Disclaimer: Queda devido a quebra comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu amei, o segredo é deixar só 5 minutinhos mesmo, se não fica ensebado mesmo. E gosto também de jogar ar gelado na hora de secar. E o melhor #baratinho =)

    Beijos

    [Responder]