Máscara para Cílios ScandalEyes Rimmel London

Já faz um tempinho que venho recebendo algumas novidades da Rimmel London, e decidi começar a testar a máscara para cílios ScandalEyes, justamente porque se hoje chamamos a máscara de cílios de rímel, é por causa dessa marca.

Sem dúvidas o carro chefe deles é essa categoria de produtos, e por isso eu estava bem curiosa para testar.

Segundo a marca:

“ScandalEyes com o aplicador exclusivo MaxDensity para volume completo sem empelotar. Esse é o maior aplicador de Rimmel London.

O pincel MaxDensity cobre o cílios por completo, e revela seu volume a cada cílio. Possui fórmula Supersize com 3x mais colágeno e queratina. 

A máscara ScandalEyes entrega volume máximo. “

A máscara Scandal Eyes promete basicamente entregar bastante volume sem empelotar.

O aplicador é realmente bem grande, maior do que os das máscara que costumo usar, mas não sei se gostei muito dele. Acho que se fosse um pouquinho menor seria o ideal.

Os meus olhos são grandes e tenho cílios longos, mas quem tem cílios curtinhos e olhos pequenos provavelmente vai sentir dificuldade com esse produto.

Esses são os meus cílios ao natural.

Esse é o efeito com algumas camadas da ScandalEyes da Rimmel London.

É o maior volume do mundo? Não. Tenho máscaras que conseguem entregar mais volume do que essa, mas ainda assim fica um efeito bonito.

Apliquei várias camadas e mesmo assim não senti que empelotou. Além disso, ficou um efeito legal desde o primeiro dia de uso.

Agora o ponto negativo é que ela não possui grande durabilidade. Ela não é uma máscara à prova d’água, mas mesmo assim poderia ter uma durabilidade maior em relação a isso.

De uma maneira geral ela dá um volume bacana mas a durabilidade poderia ser maior.

Já está a venda e o preço é $5,99. Vocês já conheciam essa máscara?!

Beijos

Compre o post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *