A Hot Trip do Rio Quente Resorts!

Eu não ia fazer um post falando exclusivamente do Rio Quente Resorts, mas como recebi muitos comentários pelo Instagram (@ClaudinhaStoco) resolvi contar um pouco a minha experiência aqui no blog.

Na última quinta-feira fui para o Rio Quente Resorts a convite da assessoria deles para conhecer a Hot Trip, que é uma viagem de formatura para alunos do 9º ano e/ou 3º ano do ensino médio.

O Caio, a G Flores e o marido dela também foram! <3

rioquente-claudinhastoco-1

O resort fica em Rio Quente (jura? hahaha), e para chegar lá nós descemos no aeroporto de Caldas Novas!

Assim que chegamos ganhamos uma pulseirinha da Hot Trip, assim poderíamos participar de todas as atividades do programa. Não fizemos tudo 100% pois as atividades dos alunos são intensas, são várias festas e campeonatos ao longo desses 4 dias!

rioquente-claudinhastoco-2

O resort conta com diversas piscinas, todas elas com água quentinha e natural do rio! Muito louco, né!?

A primeira foto é a piscina do hotel Turismo, onde ficamos hospedados nesses 4 dias. Além desse hotel tem vários outros dentro do complexo!

Já na segunda foto é a Praia do Cerrado, que fica dentro do Hot Park. Nessa área as piscinas são com ondas e tem areia pra tudo que é lado, bem praia mesmo!

Eu queria muito ter gravado um vlog pra vocês, mas passamos boa parte do tempo no Hot Park e ficava impossível filmar algo, pois você não pode levar nada nos brinquedos.

rioquente-claudinhastoco-7

rioquente-claudinhastoco-8

rioquente-claudinhastoco-9

rioquente-claudinhastoco-10

Já estou com saudades do Hot Park! #mimimi

Nós fomos em todos os brinquedos e nos divertimos bastante. Eu adoro esses tipos de brinquedos e aproveitei ao máximo cada um!

O único que não curti foi o Xpirado (o primeiro da foto), pois ele é muito alto (tem 32 metros de altura!!) e a velocidade que você desce no toboágua é surreal. A parte boa é que rimos disso durante todos os dias da viagem.

Também amei os toboáguas com tapetes e boias, são bem divertidos. Outro que dá bastante medo é o Hot Pipe (penúltima foto)! Olhando assim parece ser super tranquilo, mas ele é bem alto e a impressão que dá é que a boia vai descolar do brinquedo. Esse é mais legal, pois a boia é para duas pessoas!

Esse último brinquedo é bem simples, porém super divertido. Você só escorrega com a boia e cai na piscina, imagina se não inventamos mil maneiras de descer!? hahaha!

Além desses brinquedos ainda tem a parte tirolesa, mergulho, arvorismo, rapel, escalada, eco pesca e etc. Todos esses são pagos separadamente!

rioquente-claudinhastoco-5

O final do dia era sempre mais relax, afinal ficávamos no Hot Park das 10h até as 17h!!!! Entenderam porque não rolaram fotos por lá!? ;)

Uma dica para quem está com viagem marcada pra lá é caprichar no protetor solar. O sol é muito forte por isso é indispensável um protetor resistente a água!!

O Hot Park é uma atração a parte do resort, e não precisa se hospedar lá para conhecer. No site tem os valores certinhos da entrada e mais infos!

rioquente-claudinhastoco-11

rioquente-claudinhastoco-11

Toda noite tinha alguma festa!

Como era voltada para os adolescentes nós apenas fomos conhecer e depois partíamos para o Parque das Fontes.

O Parque das Fontes conta com 8 piscinas todas de água natural, tanto que o chão é do rio mesmo. Essa da foto acima é a minha favorita pois não tem tantas pedras e a água é a mais quentinha. Uma delícia!

Essa fica aberta 24horas! Como a água é bem mais quente que no parque, íamos somente a noite. O legal é que todas tem um barzinho dentro, você pode tomar drinks e comer porções sem se preocupar!

É tão engraçado se preparar para água gelada e depois sentir que é quente!! A noite dá para ver até  fumacinha saindo!!!

rioquente-claudinhastoco-3

rioquente-claudinhastoco-4

É impossível não se apaixonar pelas paisagens desse lugar!!!

O complexo é enorme, e tem um transfer que te leva de um lado para o outro, mas fizemos tudo a pé mesmo. É grande demais, nos perdemos diversas vezes, mas foi ótimo, pois assim conseguimos conhecer tudo!

rioquente-claudinhastoco-6

No último dia fomos conhecer o Hotel Cristal, que é o mais chique de todos. Ele fica mais afastado das outras atividades do resort, por isso o acesso é somente com ônibus que passa a cada 30 minutos em cada hotel!

Nesse hotel a piscina é aquela com borda infinita, e de fundo ainda tem uma paisagem maravilhosa!!!

Dentro de todo o complexo ainda tem várias opções de alimentação como pizzaria, lanchonete, quiosque brahma e etc. Todos pagos separadamente!

Só de escrever esse post já bateu saudades dessa mini-férias que tirei, viu?!!? Queria ter compartilhado mais coisas e filmado os brinquedos, mas não tem como ficar com o celular na mão o tempo todo.

O bom é que é o tipo de viagem que você fica offline mesmo!!  No site do resort tem todas as informações de valores e etc, para acessar clique aqui.

Muito obrigada Rio Quente Resorts pelo convite, amei passar esses 4 dias com vocês.

Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Delícia de viagem…As vezes o pessoal fica muito “engessado” em férias no nordeste (que também é maravilhoso) e esquece o quanto o Brasil é gigante e como tem lugar lindo em outras regiões pra explorar(olha essas paisagens do cerrado, parecem pinturas)! Amei demais!!!Já entrou na lista de “próximas viagens”. Beijão

    Current score: 0

    [Responder]

  2. O hOT pARK realmente muitoooo bom, aliás os parques de caldas novas são maravilhosos… Moro aqui do lado de caldas e rio quente, cerca de uns 100 km… Muito bom passa um fds…

    Current score: 0

    [Responder]

  3. mas goiás é incrivel mesmo claudinha hehehe :) suspeita pra falar, mas é verdade!
    e quando quiser conhecer cachoeiras incriveis tem que ir pra pirenopolis.

    beijos

    Current score: 0

    [Responder]