Le Parfum Elie Saab

Ganhei recentemente para testar da loja Free Itália o Le Parfum de Elie Saab!

Estava bem curiosa em relação a esse perfume pois a descrição dele no site tem aquela “cara” de perfume rico que eu amo.

perfume-elie-saab-claudinha-stoco-1Segundo a marca:

“Uma fragrância que expressa uma feminilidade radiante e que inclui a dualidade do meu mundo: a luz do Oriente Médio e da modernidade do Ocidente. Uma fragrância que expressa a feminilidade brilhante que, simultaneamente, transcreve a dualidade presente em meu universo: a luz da modernidade ocidental e oriental.

Sua composição abre com notas de flor de laranjeira, seguidas de jasmim, enquanto a base é composta de cedro, patchouli e acordes de mel. Elie Saab, apaixonado por design e arquitetura, sonhou com um frasco de vidro com formas puras que multiplicassem os efeitos da luz, dos brilhos e das transparências. Um objeto de beleza, sensual e estonteante.”

perfume-elie-saab-claudinha-stoco-2

O frasco é bem bonito, simples e chique.

A fragrância é bem diferente do que costumo ter aqui em casa. Assim que aplicado dá para sentir bem o cheiro de jasmim, e lembra um pouco aquele “perfume de vó”.

Esse cheiro de jasmim não dura muito tempo, faz parte da notas de saída, e com o tempo vai dando espaço as notas de cedro, patchouli e mel. Com certeza não é um perfume que agrada todo mundo pois é uma fragrância bem particular.

Como não é um perfume muito intenso consigo usar em qualquer ocasião.

Tenho mania de associar fragrâncias com estilo de pessoas e nesse eu vejo uma mulher mais velha, rica e poderosa sabe?

A duração na minha pele é boa!!

Já está a venda e o preço é a partir de R$269. Utilizando o cupom CLAUDINHASTOCO10 vocês ganham descontos em suas compras na Free Itália!

Vocês já testaram esse perfume!?

Beijos