Clau e Má Take Miami: Brunch no Zuma, Compras Malucas e Balada!

Um dos restaurantes que eu e a Má mais queríamos ir em Miami era o Zuma. Ele é um restaurante japonês bem famoso, tem em vários lugares do mundo e o brunch servido aos finais de semana é bem famoso!

Reservamos assim que chegamos em Miami, pois vi na internet que ele é bem concorrido. O lugar é lindo, tem uma vista bem bonita e em Miami ele fica dentro do Epic Hotel (270 biscayne boulevard way miami) em Downtown.

São 3 opções de brunchs e o preço é a partir de U$95. 

O buffet do brunch é super completo e você pode se servir quantas vezes quiser. Tem pratos frios, quentes, sashimi…enfim. Tudo!

Já fui em muito restaurante japonês aqui em São Paulo, mas sem dúvidas o Zuma foi a melhor até agora. Os peixes são bem fresquinhos, e eles vão fazendo tudo na hora. Uma delícia!

Além do buffet, você ainda escolhe um “prato principal” que no caso é o salmão grelhado da foto e ainda tem sobremesa. Uma delícia!!

Além de todas essas opções de comida, ainda nesse pacote estão incluso as bebidas. Lembro que tinha mimosa, bellini, margarita, espumante, água e etc.

Você também pode beber quantos drinks quiser. Não é super barato, mas acho que vale muito a pena pois é tudo incluso nesse valor (exceto a gorjeta do garçom obviamente).

Depois do Zuma ainda fizemos algumas compras na Ross e depois fomos curtir a noite no Nikki Beach, que é outro lugar muito bacana para brunch. Na próxima ida a Miami com certeza voltarei nesses dois lugares! :D

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *