VLOG: Museu do Louvre e o Sorvete Mais Gostoso!

No domingo acordamos e fomos visitar o museu do Louvre.

O museu fica aqui pertinho do hotel e aproveitamos o domingo para visitá-lo. Compramos os tickets na hora, não pegamos muita fila e não senti que o museu estava lotado.

Ele é tão grande que para estar lotado realmente precisa de uma multidão. Como ele é enorme, não tem como visitar todas as obras, o melhor mesmo é pegar o mapa e ir nas principais sabe?

look-louvre-claudinha-stoco-1

look-louvre-claudinha-stoco-3

look-louvre-claudinha-stoco-2

O museu é lindo e vale a visita!!

Quando saímos do museu fomos tentar ir em algumas lojas, mas a maioria estava fechada porque era domingo. Choveu bastante nesse dia e por isso acabamos voltando mais cedo para o hotel.

A noite só saímos para comer e tomar sorvete no Amorino, que na minha opinião é o melhor sorvete do mundo!! Quem vier pra cá tem que provar, ele é muito macio e simplesmente delicioso!!

Estamos indo embora hoje, mas eu ainda tenho 3 vlogs para liberar!!! Foi cansativo filmar, editar e postar quase que em tempo real mas eu adorei ir lendo os comentários de vocês.

Claro que viajando fica difícil responder todo mundo rapidinho, mas quando eu voltar pra casa converso melhor com vocês!! <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha estou adorando suas dicas dessa viagem e acompanho tudo sem perder nada pois estarei indo mês que vem. Seus vídeos estão ótimos.
    Parabéns pelo blog…te sigo no face e no insta…adoro!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    ai que tudo!!!
    obrigada mari!!
    Bjs

    [Responder]

  2. Claudinha, to adorando ver os vlogs de Paris… Quero muito ir ano que vem. Mas me fala… Como vcs fizeram na parte da comunicação? Vcs falam inglês ou francês? To preocupada pq não falo nem um coisa nem outra kkkkkk

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Re!!
    Eu chegava falando em francês que eu não sabia falar francês, e perguntava em inglês se a pessoa sabia falar. Daí me comunicava em inglês!
    Bjsss

    [Responder]