VLOG: Torre Eiffel

No nosso segundo dia em Paris acordamos cedo e fomos ver a torre Eiffel!! <3

O melhor de tudo é que esse dia estava especialmente lindo, digo isso porque depois desse dia só tivemos chuva e muito frio. Foi perfeito para poder fazer fotos lindas com a torre de fundo.

Quando olho essa cidade nem acredito que estou aqui, parece que estou sonhando sabe? Estou tentando aproveitar o máximo possível, já que a viagem está chegando ao fim.

look-paris-claudinha-stoco-tour-eiffel-3

vlogtorreeiffel

Não me canso de olhar essas fotos, elas ficaram lindas demais!!!

No vlog eu mostrei um pouco a nossa saga no metrô aqui de Paris. Ele não é difícil de andar, o duro é achar as plataformas e conexões. Além disso, não é igual SP que sempre tem um posto de informação, aqui é cada um por si.

Falei no vlog que não estava me sentindo muito segura aqui, mas é porque em todos os pontos turísticos tem pessoas abordando turistas, e eu li em diversos sites que não era para dar atenção a essas pessoas, já que podem ocorrer pequenos furtos.

Claro que é só ter cuidado e não ficar dando bobeira, né? É que eu não esperava ver isso por aqui! =)

Mesmo com esse pequeno detalhe, Paris não deixa de ser maravilhosa e apaixonante. Já quero voltar!! <3

Beeeeijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu de novo Claudinha ahahahaha Nunca fui aquela leitora que comenta, mas to sempre acompanhando.. mas nessa viagem está impossível não comentar! Uma dica para o metro, se quiserem dar uma chance a ele novamente é sempre olhar o destino final da linha, que vc vai achar pra qual lado e qual conexão pegar.. na estação do metro ou do RER as direções são sempre indicadas pela última estação daquela linha… deu pra entender? huahuahuahuauha e eu senti muita dificuldade com informação tbm! Nos metros de londres SEMPRE tem alguém pra te ajudar, em Pais é um Deus nos acuda!!! Uma outra dica é sempre perguntar no guiche onde compra o ticket, tem aquelas máquinas automáticas, mas sempre tem um guiche tbm… então pergunte no guiche! Ou então pra alguém que esteja na estação… Descobri que os franceses não são tao mau humorados como dizem e eles falam inglês sim! hahahahahaha

    Quando for tomar o sorvete (Amorino <3) de uma voltinha pela Ile de la Cite!!! Ela é liiindaaaa, quando eu fui falei que se eu fosse morar em Paris um dia seria nessa ilha hahahaha

    Não sei se está nos seus planos, mas o Palacio de Versailles é uma visita que vale a pena de tão maravilhoso que são os jardins daquele castelo!!! Se tiver tempo, vá! É só pegar o RER C na estação Champs de Mars (pertinho da torre) que vai direto pra lá.. são uns 30 min de trem!!

    Já escrevi demais, mas é que viajar é a coisa que mais gosto na vida!!! Beeijos e conta mais que to adorando!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Isso foi fácil, Jú! O difícil foi entender quais as plataformas certas no RER.
    O palácio de Versailles vai ficar pra próxima!! :D
    Bjssss

    [Responder]

  2. Atencao redobrada no metrô e na La Concorde, Romenos e iugoslavos aplicam golpe do anel de ouro.
    Passeio Sena parando nas oito estações, super vale a pena descer e subir do barco.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu pela dica!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Esse lugar é fora do sério de tão lindo.
    Quando fui pra Paris e virei uma esquina e dei de cara com a Torre Eiffel, foi inevitável os olhos não ficarem cheios de lágrimas.

    Quero voltar em breve!!

    Boa viagem!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Aiii obrigada Elis!!!
    Bjsss

    [Responder]