Look: Museu do Louvre

Mais um look diretamente de Paris!

Essa cidade é tão bonita que chega a ser um desperdício não fotografar look aqui. Ontem fez muito frio por aqui, e ainda para completar caiu uma chuva fina quase o dia inteiro!

Não comprei roupa térmica e estou me virando com uma infinidade de meias calças que trouxe. Normalmente tenho usado duas, uma de fio 80 e outra de fio 150 e tem segurado!

Ontem fomos ao Museu do Louvre. Que lugar incrível, estou até agora sem acreditar nas obras maravilhosas que eu vi por lá. Com certeza é um passeio que vale a visita!

look-louvre-claudinha-stoco-1

look-louvre-claudinha-stoco-2

look-louvre-claudinha-stoco-3

look-louvre-claudinha-stoco-4

look-louvre-claudinha-stoco-5

look-louvre-claudinha-stoco-6

look-louvre-claudinha-stoco-7

look-louvre-claudinha-stoco-8

look-louvre-claudinha-stoco-9

Casaco: Costume | Blusa: Zinco | Saia: Costume | Bota: Carmen Steffens | Gola: Primark | Luva: Zara

Como choveu bastante e estávamos cansados, voltamos para o hotel no final da tarde para dar uma descansada. Encontramos uma fachada bonita e resolvemos fotografar look!

Mesmo com chuva não deixamos de fazer os nossos passeios! Estou amando cada minuto aqui! <3

É impressionante como tudo aqui é bonito. Sei que é repetitivo dizer isso, mas essa cidade é demais. O que mais me impressiona é que tem muita coisa antiga por aqui, porém super conservadas.

Beijinhos!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, já fui a Paris na minha lua de mel (Agosto 2014) e eu adorei, é uma cidade encantadora, pra onde a gente olha acha tudo bonito né? Na minha opinião, não precisa ter tanto medo não, lógico que tem que tomar cuidado, mas não há motivos para isso. Já andei até a Torre Eiffel a pé de madrugada, não tinha um pingo de gente na rua, estava com câmera profissional, dinheiro e não vi nada que me desse medo, só fiquei um pouco receosa no começo pq as ruas estavam desertas kkk, mas depois fui curtir. Ah, outra coisa, engraçado, quando andei de metrô e de táxi para o mesmo lugar deu o mesmo valor (para duas pessoas), achei um pouco complicado o metrô e tem muitas pessoas nada simpáticas para dar informação. Só uma dica, se puder visite o palácio/jardim de Versailles, é muito lindo e vale super a pena. Ah, só para te informar, se vc voltar de táxi de Versailles para o seu hotel, eles vão cobrar o dobro do valor que normalmente cobram, pois se localiza fora da cidade. Aproveita bastante Paris, morrendo de vontade de voltar huaua!!Bjs!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu pelas dicas! :D
    Bjssss

    [Responder]

  2. Ah, o museu do Louvre é lindo, fui a noite tb e as pirâmides ficam acesas, mas o museu não abre, mesmo assim vale a pena. Adorei o look, pena que na época que fui tinha dia que fazia mais calor do que frio, o clima era bem inconstante ahhaha. Bjs!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Elaine!!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Vá a Versailhes, Orangerie, Museu de Armas, CityPharm, Farmacie Barden. Sai dai dia 30/10, fiquei 36 dias nessa maravilhosa cidade.
    Sugiro uma visita a Bruges, da pra fazer um bate e volta. Mas sugiro pernoitar, um sonho e com preços melhores que Paris.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Lucia!!!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Que viagem maravilhosa hein Claudinha?! Sonho!!!
    Tenho uma curiosidade, vc fala francês? como é com a língua ai? só com o inglês da p se virar bem?
    Tudo de bom p vc e muitas vagens maravilhosas!
    bjux

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi San!
    Não falo, mas aprendi a falar em francês que eu não falava francês, e perguntava se eu podia falar em inglês!
    Todo mundo falou inglês comigo numa boa, dá pra se virar sim!
    bjss

    [Responder]