Testei:Lash Up 3D – C. Kamura

Ganhei essa máscara no começo do mês passado, mas como estava de férias acabei deixando a resenha dela pra depois. Confesso que se entender com ela não foi a coisa mais fácil do mundo, mas depois que você aprende ela fica ótima, tanto que eu uso todos os dias!

ckamura1

O aplicador dela é de silicone, lembra o Define a Lash da Maybelline, mas é bem mais firme. A textura dela não é nem líquida nem grossa, acho que é bem o meio termo da coisa.

ckamura2

A descrição dela é a seguinte:

Máximo Alongamento e Curvatura, que possui uma escova especial – a Flexi Queen – elaborada toda em silicone, o que faz com o que os cílios fiquem bem separados, com alongamento extremo e o máximo de cor e curvatura. Além da nova escova, a máscara Lash Up 3D foi oftalmologicamente testada, é à prova d’água, possui tecnologia alemã e fórmula enriquecida com vitamina E e óleo de jojoba, que nutrem e hidratam os cílios.

ckamura3

Meus cílios já são bastante curvados, por isso eu nem uso muito o curvex, acho que isso funciona mais para quem tem os cílios caídos.

Eu apliquei em movimentos de zig-zag e depois fui “piscando”.

ckamura4

Eu deveria ter aplicado melhor alí no canto interno, mas é só ajeitar que fica normal. O aplicador pega bem todos os cílios e ela é ótima pra aplicar nos cílios inferiores. O que eu mais gostei nela é que dá pra criar vários efeitos, desde o mais básico até o mais carregado e fica beem diferente!

Ela é à prova d’água e pra retirar é fácil, eu tenho usado o shampoo “chega de lágrimas” e ela saí em pedacinhos, isso eu gostei bastante, dá pra sentir se tem ou não ainda produto.

O preço dela é  R$43,90 e eu gostei bastante! Em SP tem pra vender na Ikesaki.

Beijos.