Testei: Lash Stiletto – Maybelline

Comprei essa máscara na Brigette’s Boutique, resolvi comprar da Maybelline pois gostei de todas as máscaras que já usei da marca, normalmente o custo X benefício é muito bom.

Essa Lash Stiletto foi lançada ano passado lá fora e não tem previsão de chegada no Brasil, a Maybelline tem uma linha enorme vendida no exterior, infelizmente no Brasil a linha é bem limitada.

lash1

A embalagem imita um salto e o slogan é que, essa máscara faz para os cílios o que os saltos fazem para as pernas.  É uma máscara alongadora que promove pouco volume aos cílios.

O aplicador é bem larguinho e as cerdas curtas, como vocês podem ver a minha versão não é a preta, e sim a brownish black, mais puxado pro marrom mas que não fez tanta diferença.

Lash2

Com algumas camadas esse é o resultado:

lash3

Adorei essa mácaras pois ela não empelota. A que eu comprei não é à prova d’água então é bem mais fácil de remover. Ela alonga beem os cílios e ainda deu um pouco de volume. Gostei bastante, além disso veio de brinde na embalagem uma sombra em bastão, a Color Stiletto na cor Golden Aurea. Essa sombra é cremosa mas ela fixa que é uma beleza, gostei bastante também.

lash4

Paguei U$6,95 e com o frete deu ao todo uns U$12, achei bem em conta o preço. Espero que essa máscara chegue no Brasil pois ela é bem legal mesmo!!

Beijos.